Nacional

Bárbara Branco sobre cenas de sexo com o namorado José Condessa: “Foi muito violento gravar”

5 Maio, 2023

Bárbara Branco falou pela primeira vez sobre o quão 'violento' foi gravar cenas de sexo e violação com o próprio namorado em 'O Crime do Padre Amaro'.

Foi em entrevista a Júlia Pinheiro, SIC, que Bárbara Branco falou, entre vários temas, sobre o namorado José Condessa.

O casal de atores, que protagonizou recentemente em ‘O Crime do Padre Amaro’, RTP, não viveram dias fáceis com a gravação de algumas cenas, apesar de esta não ter sido a primeira vez que contracenaram.

A Júlia Pinheiro, Bárbara Branco referiu-se à cena em que o padre Amaro, interpretado por José Condessa, viola Amélia, vivida pela jovem atriz.

Para mim, para nós, foi muito violento gravar. São cenas horríveis de se gravar com qualquer ator e, de repente, somos namorados, não é? É sempre complicado, mas eu acho que temos muito certo na nossa cabeça o que é que é cada coisa, onde é que começa a Bárbara e onde é que acaba a Bárbara e começa a personagem”, contou a Bárbara Branco.

 

Bárbara Branco sobre José Condessa: “Completamo-nos muito bem”

Juntos há cerca de quatro anos e meio, a atriz confessou, em entrevista a Daniel Oliveira, que, apesar de se completarem “bastante bem”, conseguem também ser muito diferentes. “Eu e o Zé andámos juntos na escola, e completamo-nos muito. Também nos completamos a trabalhar, somos 100 por cento. Sempre.”, começou por revelar.

“O Zé é um descontraído”, continuou, adiantando: “Mas ele também me passa essa descontração, ensina-me esse relativizar. (…) Portanto ele traz-me aquilo que eu não tenho naturalmente, a parte de ‘curtir a vida’. Ele traz-me a sensação de que a vida são dois dias e de que temos é de aproveitar. Completamo-nos muito bem.”

Bárbara Branco foi a convidada de Daniel Oliveira este sábado (28) em mais um Alta Definição. A protagonista de Flor Sem Tempo abordou vários temas nomeadamente o seu relacionamento com José Condessa.

Juntos há cerca de quatro anos e meio, a atriz confessou que, apesar de se completarem “bastante bem”, conseguem também ser muito diferentes. “Eu e o Zé andámos juntos na escola, e completamo-nos muito. Também nos completamos a trabalhar, somos 100 por cento. Sempre.”, começou por revelar.

“O Zé é um descontraído”, continuou, adiantando: “Mas ele também me passa essa descontração, ensina-me esse relativizar. (…) Portanto ele traz-me aquilo que eu não tenho naturalmente, a parte de ‘curtir a vida’. Ele traz-me a sensação de que a vida são dois dias e de que temos é de aproveitar. Completamo-nos muito bem.”

“Ajuda-me a fechar na ‘bolha de namorados”, revelou Bárbara Branco

Questionada por Daniel Oliveira sobre qual teria sido a fase mais complicada para ambos enquanto casal, a jovem atriz revelou ter ocorrido quando José Condessa abraçou um projeto no Brasil.

“Na altura em que o Zé foi para o Brasil foi muito complicado, mas temos uma forma muito saudável de lidar com isso também”, revelou a atriz, afirmando também que o namorado é o responsável por conseguir viver o amor e namoro em pleno. “Está lá para dizer que está tudo bem. O que interessa é que estamos aqui os dois. Ajuda-me a fechar na ‘bolha de namorados’, e isso é muito bom“, finalizou.

Continue a ler aqui.

 

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.

 

Leia ainda: Bárbara Branco confessa cuidar da sua saúde mental: “Faço vários tipos de terapia”

Siga a Revista Maria no Instagram

siga no instagram

partilhar | 0 | 0