Nacional

Bárbara Branco sobre José Condessa: «Não somos o primeiro amor um do outro»

8 Setembro, 2019

Bárbara Branco ficou lavada em lágrimas com as declarações de amor que recebeu da família e do namorado, José Condessa, no programa de Fátima Lopes, na TVI.

Bárbara Branco, de 19 anos, foi convidada de Fátima Lopes no programa Conta-me Como És, da TVI, na tarde deste sábado, 7 de setembro. «Simpática e carinhosa», como a maioria a define, a atriz confessou ser também «torcida». «Genuinamente acho que sou simpática e carinhosa e gosto de ser assim. Acho que devo isso aos outros. Devo ser simpática, devo respeitar e ser carinhosa. Depois com as pessoas com quem tenho à vontade, largo o meu mau feitio», brincou.

A atriz foi surpreendida ao longo da emissão com declarações dos que lhe são mais próximos. A mãe, o padrasto, os quatro irmãos, os colegas de profissão e os amigos deixaram-lhe mensagens emocionantes em vídeo, mas, não foram os únicos!

José Condessa declara-se

José Condessa, namorado da atriz há mais de um ano, mostrou todo o amor que sente pela cara-metade e deixou Bárbara Branco de lágrimas nos olhos. «A nossa relação nasce muito de uma amizade. Somos amigos há muitos anos, temos o mesmo grupo de amigos. A nossa amizade cresceu de dia para dia e eu comecei-me a apaixonar por ti, como tu sabes, apesar de não te dizer. Só soubeste quando já namorávamos mas eu já gostava de ti e já sofria de amores por ti. Apesar de só termos um ano e três meses de namoro, é muito fácil dizer que és de umas pessoas mais importantes da minha vida», começou por dizer.

«É muito fácil apaixonar-me por uma pessoa tão incrível. É muito fácil apaixonar-me por ti. O grande momento em que percebi que a Bárbara era uma pessoa diferente das outras foi com a morte da minha avó. A forma como tu estiveste presente, não dando apoio, mas fisicamente presente em todos os momentos da nossa família… acho que nunca te disse mas é graças a ti que sempre consegui estar calmo nos momentos mais difíceis e continuar a trabalhar e focado no trabalho. Como sempre, o meu sucesso também se deve a ti e a tu estares sempre presente».

Condessa não se ficou por aqui e garantiu à namorada este ser só o início de uma vida em conjunto. «Tenho a certeza que ainda é só o início de uma história muito maior. Sei que nos próximos tempos podemos ter dificuldades mas vamos superá-las juntos», terminou, referindo-se, possivelmente, ao facto de em breve ir gravar para o Brasil.

«Não sermos o primeiro amor um do outro trouxe-nos muita maturidade»

Bárbara Branco ficou rendida com as palavras da alma gémea e respondeu à altura. «A nossa relação começou com uma amizade e isso ajudou a solidificar a base. Éramos muito amigos. Trabalhámos muito juntos antes de namorarmos. Como atores resultamos tão bem, sempre resultámos. Temos formas parecidas de trabalhar, temos os mestres muito parecidos. Isso traz-nos uma semelhança profissional mas a química não se ensina, nasce. Como atores é muito difícil encontrarmos alguém que se ligue realmente connosco, profundamente. É conectar.»

A atriz rematou com a certeza de que o futuro enquanto casal será risonho. «O facto de não sermos o primeiro amor um do outro trouxe-nos muita maturidade. Somos muito bebés e crianças a lidar um com o outro mas a nossa relação tem uma maturidade que não é normal para a nossa idade e isso é bom.»

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top