Nacional

Berço de rei. Cama suspensa do filho de Rita Pereira custa 249 euros e demorou duas semanas a fazer

31 Janeiro, 2019

Marta Melro e Paulo Vintém ofereceram um berço suspenso a Lonô. A caminha do filho de Rita Pereira é digna de um conto de fadas.

Rita Pereira mostrou aos fãs o berço do filho, Lonô. A caminha foi-lhe oferecida por Marta Melro e Paulo Vitém e tem estado a derreter corações, especialmente das recém-mamãs.

O primeiro filho da atriz e de Guillaume Lalung dorme num berço suspenso «tecido à mão com carinho», lê-se na descrição do mesmo no site da marca, a Balancé. Rita Pereira acrescentou luzes ténues por cima e, na parede, um caçador de sonhos, amuleto típico da cultura indígena norte-americana, que foi feito pela mãe e pela irmã.

Veja ainda: Filhos de Rita Pereira, Inês Herédia e Maya Booth nasceram há um mês. Veja como estão.

Digno de um conto de fadas, a cama de Lonô, de um mês, «facilita a transição entre a vida no útero e o mundo exterior», frisa a empresa. «Por estar suspenso, balança, embala e aconchega o bebé lembrando os movimentos do útero da mãe, trazendo o bem-estar e a paz a que estava habituado na barriga, garantindo um sono calminho e muito tranquilo».

Espreite ainda o quarto de Lonô. Clique aqui.

Demorou duas semanas a preparar e o preço de venda ao público é de 249 euros, contou a responsável Vera Beiçudo à Maria.

Veja o vídeo partilhado por Rita Pereira:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0