Durante o período em que Bernardina Brito esteve no Dilema, na TVI, foi o namorado, Pedro Almeida, que ficou a cuidar dos filhos, Kévim e Kyara. Sendo que o menino é fruto da relação terminada de ‘Bibi’ com Tiago Ginga mas não têm qualquer tipo de contacto.
“Esteve sete ou oito meses sem aparecer”
Kévim considera Pedro o seu pai e não quer nem gosta de falar sobre Tiago Ginga. Foi a finalista do Dilema que desabafou sobre o sentimento do filho. “Chegámos a uma fase que já é o menino que não quer. Das poucas vezes que o Tiago procurou, o Kévim não quis. A última tentativa foi há um ano, mas o menino já não queria. Esteve sete ou oito meses sem aparecer, claro que quando apareceu o Kévim já não quis”, afirmou à imprensa.
Uma situação que Bernardina Brito lamenta: “O Tiago também não teve um pai muito presente, mas eu acho que isso cada vez mais não é desculpa. Até porque ele devia ter pegado no exemplo de não ter tido um pai e fazer um papel diferente. Mas não. Também não insisto mais“, frisou.
A ex-concorrente do Dilema contou, ainda, que Kévim acabou por ter de ter ajuda psicológica por causa de ter um pai biológico ausente. “O meu filho tem um verdadeiro pai, que é o meu Pedro. O Kévim fez mesmo o luto ao pai. Não quer que a gente toque no nome dele sequer. Falar do Tiago é mesmo magoá-lo. Depois de várias idas à psicóloga, percebi que tinha de o ajudar a fazer o luto”, finalizou.
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala
Siga a Revista Maria no Instagram