Betty Grafstein celebra esta segunda-feira, dia 27, o 88º aniversário e José Castelo Branco assinalou a data com três fotografias inéditas da mulher.
«Parabéns Betty, meu amor!», escreveu o antigo marchand, de 54 anos, na legenda das fotografias publicadas no Instagram.
As fotografias, da autoria de Rui Renato, irmão do falecido estilista José Carlos, terão sido tiradas a década de 90 e mostram uma Betty visivelmente mais jovem. O que não passa despercebido nas publicações do socialite é também a diferença nas feições de Grafstein, ainda sem muitas das operações plásticas.
A vida da Lady Betty
Betty Grafstein, nasceu sobre o nome Elizabeth Larner a 27 de novembro de 1929. A solialite conheceu José Castelo Branco numa altura em que vivia triste e sozinha com a perda do seu último marido, um americano judeu dono da Grafstein Diamond Company, num chalé em São Pedro de Sintra.
Foi em novembro de 1996 que os dois casaram, poucos meses depois de se terem conhecido. Na altura José tinha 33 anos e Betty tinha 67, pelo que o casamento se realizou em regime imperativo de separação de bens -regime aplicado quando um dos noivos tem mais de 60 anos – ou seja, em caso de morte de algum deles, não há lugar a transmissão de património de bens. Tudo terá de ser doado em vida.
Por ser proprietária da empresa de diamantes e design de jóias, que herdou do ex-marido e que agora é gerida pelo seu único filho Roger, Grafstein possui um fortuna considerável e que já lhe criou alguns dissabores, nomeadamente quando especulam que Castelo Branco terá casado com ela por conveniência. Nestes momentos Betty defende-se dizendo que o casamento de ambos é baseado na amizade e no amor.
Percorra a galeria e vejas as fotografias de Betty Grafstein ao longo dos anos!
Leia mais notícias em destaque:
Siga a Revista Maria no Instagram