Nacional

Big Brother: Orientação sexual de Zena questionada dentro da casa! «Ela pode gostar dos dois sexos»

30 Setembro, 2020

Teorias em torno das preferências sexuais de Zena começam a surgir no Big Brother. Será a madeirense bissexual? Alguns concorrentes acham que sim... e até já há uma pretendente dentro da casa.

Zena está no centro das atenções no Big Brother – A Revolução. André Abrantes já assumiu o interesse pela madeirense, no entanto este sentimento parece não ser correspondido… e o músico acha que já descobriu o motivo!

Esta terça-feira, dia 29 de setembro, André conversava com Carlos no quarto quando o assunto Zena foi chamado à baila. O concorrente assume que nos últimos dias têm estado mais próximos, porém acredita que não tem hipóteses com a loira. «Eu acho que ela tem interesses diferentes», começa por dizer. «Percebeste isso quando?» pergunta Carlos. «Não vou dizer mais nada», responde André, entre risos.

Zena interessada em Sofia?

«É jovem, está na flor da idade, está na idade de explorar coisas. Acho que não é por eu tentar mais que vou conseguir ganhar», refere. «Ela já me tinha dado uma dica assim (…) Hoje tive essa confirmação, acho que é isso. Acho é que pode estar um bocadinho dividida».

Os dois deixam no ar que Zena pode estar interessada numa mulher dentro do jogo e revelam um nome: Sofia. «Percebi isso. É um bocado humilhante, mas pronto», comenta André. «Ou está a dar-nos um grande baile ou a Zena e a Sofia têm interesse uma na outra», diz. Michell, que ouvia a conversa, não quer acreditar que seja verdade. Os jogadores questionam se será apenas uma missão. «Isto pode ser uma fase, estão as duas a conhecer-se», diz Carlos.

Michell dá seguimento à conversa. «Se for verdade, ela pode gostar de coiso ou de coiso». «Dos dois», completam os colegas do reality show da TVI. Carlos adianta que chegou a perguntar a Zena se gostava só de mulheres ou se de ambos os sexos mas, segundo o prórpio, ficou sem resposta. «Ela pode gostar dos dois sexos, o quê que tem? É uma cena normal», insiste Michell.

Veja também: Sandra do Big Brother foi expulsa de casa da avó, abandonada pelo pai e sofreu de racismo

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top