Nacional

Big Brother: Quinaz não perdoa Ronaldo quando o assunto é Nereida: “Podias ter-me avisado”

27 Janeiro, 2021

No Big Brother, Quinaz simula conversa com Ronaldo. "O que se passou entre nós, passou". começou por dizer, referindo-se à ex-namorada dos dois, Nereida.

Gonçalo Quinaz estava na sala, depois de mais uma atividade do Big Brother – Duplo Impacto, quando resolveu pegar no busto decorativo. Joana d’Albuquerque sentou-se ao seu lado e pediu ao colega para lhe apresentar Georgina Rodríguez, a atual namorada de Cristiano Ronaldo.

Em tom de brincadeira, Quinaz fala para o busto, fingindo tratar-se do famoso busto de Cristiano, que está no aeroporto da Madeira. “Quando vieres aqui, ligas-me. Epá, o que se passou entre nós, passou”, começou por dizer o concorrente, referindo-se à ex-namorada que têm em comum, Nereida Gallardo. “Podias ter-me avisado. É uma mágoa que não vou apagar, que não vou esquecer, mas vamos ultrapassar isso”, acrescentou, a dar a entender que estava a falar de Nereida, que é mãe de um dos seus filhos e com quem tem uma relação conturbada, envolvida em polémicas.

Quinaz diz que não foi vítima do “golpe do baú”

Atenta, Joana perguntou-lhe se teria sofrido do “golpe do baú” por parte da ex. “Não foi o golpe do baú, podia era ter-me avisado de algumas coisas que não me avisou”, disse, enquanto dava “chapadas” ao busto.

“Se me tem avisado, não tinham acontecido certas e determinadas coisas…”, deixou no ar o ex-jogador de futebol.

Leia mais
Helena Isabel e Gonçalo Quinaz: Afinal, eles não estão solteiros

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 2

 
Top