Está para durar a guerra entre Carolina Deslandes e Bruno de Carvalho. A cantora voltou a criticar o antigo presidente do Sporting e o agora comentador do TVI Extra garante que irá processar a artista.
Leia ainda: Fanny Rodrigues e Jorge Frade novamente juntos?
Em conversa com a rádio Renascença, a cantora afirmou que não respeita Bruno de Carvalho, acusando-o de estar envolvido em “30.001 crimes e coisas gravíssimas”. O ex-concorrente do Big Brother, durante o programa da TVI, revelou que vai processar a artista: “Esta senhora vai levar com um processo de calúnia e difamação: hoje chama-me criminoso novamente. Hoje teve a distinta lata, depois de tantos apelos que eu já fiz para ela apagar aquele vídeo, que é só ridículo (referente ao Big Brother)”, começa por dizer.
“Esta senhora vai levar com um processo”
E continuou: “Gostava de saber o que é que uma pseudo-ativista feminista achava que se havia um crime a decorrer numa casa em público, então eu não tinha que ser expulso, mas sim preso. A polícia ia lá e eu era preso. Mas não, o interesse da senhora era o cozinheiro ganhar, o Kasha”. Bruno de Carvalho recordou ainda que é pai de três meninas e salientou o amor que tem pela mãe: “Não a conheço de lado nenhum, mas não lhe perdoo ter agudizado os problemas com a minha filha mais velha… Ela disse que cometi 30.001 crimes, var ter que provar isso no lugar certo”, afirmou.
Bruno de Carvalho sobre Carolina Deslandes: “O grande ódio nem é a mim”
O ex-concorrente do reality show da TVI salientou ainda que se Carolina Deslandes o continuar a atacar irá contar tudo o que sabe sobre a artista. De seguida, Bruno falou sobre um momento que envolve também um dos ex-namorados da cantora e Liliana Almeida, garantindo que irá revelar tudo. “Afinal, o grande ódio nem é a mim. A Deslandes teve um relacionamento, eu tenho isto guardado há um ano e meio, e num casamento, e é bom que ela não me chateie muito senão começo a dizer nomes, e num casamento de um grande amigo dela, essa pessoa com quem ela estava, de forma agressiva começou a afastá-la porque queria ter um caso com a Liliana”, disse.
“Qualquer dia digo o nome das pessoas todas”
“Depois veio-se a descobrir que por detrás das historietas das falsas ativistas, que afinal ela tem é uma ‘malapata’ com a Liliana [Almeida] porque um companheiro na cara dela num casamento de um amigo em comum (é bom que ela meta a mão na consciência porque eu qualquer dia digo o nome das pessoas todas), agora isso a mim nunca me aconteceu: alguém estar comigo e tentar-se meter com um homem descaradamente a mandar-me embora”, acrescentou.
Texto: Sofia Mendes
Fotos: redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram