Nacional

Bruno Savate apanhado em clima de cumplicidade com ex-Love On Top

1 Abril, 2021

Bruno Savatefoi apanhado com a amiga Andreia Matos, ex-concorrente do "Love On Top", num momento de diversão e intimidade em que mataram as saudades.

Depois de mais de três meses fechado no “Big Brother”, Bruno Savate não tem tido mãos a medir às solicitações cá de fora. Embora esteja fora da mansão da Ericeira há pouco tempo, o nortenho já conseguiu matar saudades de alguns amigos. A TV 7 Dias testemunhou um desses encontros com Andreia Matos, que o empresário conheceu durante o “Love On Top 5”. Veja as imagens aqui.

Este passeio, que durou toda a tarde, aconteceu na segunda feira, dia 29 de março, no dia antes de ter falado com a imprensa sobre o seu percurso no “Big Brother – Duplo Impacto”. “Sinto-me livre. Quando uma pessoa está a passar por uma depressão como estou, dentro de uma casa temos mais dificuldade em gerir os nossos sentimentos. Aqui fora consigo gerir melhor porque estou próximo das pessoas que amo e que gosto e que realmente gostam verdadeiramente de mim”, contou o nortenho.

No que diz respeito à ex-namorada, Joana Albuquerque, Bruno Savate deixou claro que o assunto o incomoda. “Da minha parte desejo tudo de bom. Ela mereceu o prémio e desejo-lhe toda a felicidade do mundo”, atirou, acabando por desconversar e usar a ironia sempre que era questionado sobre a “beta de Cascais”. O que é certo é que Bruno Savate deixou de seguir Joana nas redes sociais e está livre e desimpedido para amar.

Saiba tudo o que aconteceu no passeio de Bruno Savate e Andreia Matos e veja toda a reportagem fotográfica na sua TV 7 Dias. Já nas bancas!

Leia ainda:

TVI reage a insultos de Bruno Savate a jornalistas e condena comportamento

Texto: Maria Inês Gomes

 

 

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: D.R. e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top