Nacional

Cabrerizo revela hipótese de voltar a Portugal: «Tenho coisas me aguardam»

8 Março, 2018

O ator brasileiro deu uma entrevista ao site da Globo e fala na hipótese de voltar ao nosso País

Bruno Cabrerizo deu uma entrevista reveladora ao site da Globo. O ator, que atualmente está no Brasil, falou sobre o final da novela «Tempo de Amar» e revelou um possível regresso a Portugal.

Após dois anos no nosso País – em que protagonizou a novela «A Única Mulher» e participou no «Dança com as Estrelas» – Bruno revela que tem «projetos» já falados.

Quando lhe perguntaram se iria ficar no Brasil após o final da novela, em que interpreta o personagem Inácio, Bruno respondeu:

«É óbvio que chegam propostas. Algumas até neguei, por enquanto. Enquanto isso tenho coisas em Portugal que me aguardam».

LEIA TAMBÉM: Ator em clima de cumplicidade com atriz brasileira

Não deixando a hipótese de ficar no Brasil, o ator disse: «Uma coisa depende da outra. Porque se uma coisa não resultar, resulta outra. Claro que vou ficar onde tiver trabalho».

O final da novela «Tempo de Amar»

Existem dois possíveis finais para a novela da Globo, Maria Vitória (Vitória Strada) vive feliz para sempre com Vicente (Bruno Ferrari) ou fica nos braços de Inácio (Bruno Cabrerizo), tal como início da história.

Sobre essas hipótese, o artista apenas comentou: «Bruno Cabrerizo não julga. Bruno Cabrerizo executa. E aqui eu paro».  Porém, gostava de ver o seu personagem feliz: «Seria loucura dizer o contrário».

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top