Nacional

Cacau: Marco envolve-se com Cony

29 Maio, 2024

Em Cacau, da TVI, Cony não resiste a Marco, beijando-o com paixão.

Em Cacau, da TVI, Marlene (Leonor Seixas) puxa por Salete para lhe contar mais sobre Cristal. Salete diz que Cristal foi viver para o estrangeiro e nunca mais soube nada dela. Marlene sorri satisfeita por Salete lhe dizer ainda guardar umas fotografias dela no quarto. Marco (Diogo Amaral) diz a Regina (Christine Fernandes) já ter conseguido o número do quarto da mulher que quer matar Cacau (Matilde Reymão), dizendo precisar agora que ele arranje alguém para eliminá-la. Regina diz a Marco que tem de arranjar maneira de prender no quarto essa mulher que quer fazer mal a Cacau até conseguir providenciar alguém para a matar.

Simone (Alexandra Lencastre) diz a Rui (Nuno Pardal) que o seu plano passa por deixar o tempo passar para Justino (António Capelo) não se conseguir divorciar dela, salientando que ele já não caminha para novo, e assim conseguir tornar-se herdeira da fortuna dele. Soraia (Paula Neves) tenta falar com Baobá (Maria das Graças), que está muito nervosa, mas não a consegue entender. Tomané (Salvador Nery) diz a Soraia que ouviu Regina com uma conversa estranha lá fora sobre um caso de vida ou morte, estando na dúvida se há de avisar Justino. Soraia aconselha-o a ficar calado.

Justino diz a Quim (Paulo Calatré) e Lola (Ana Bustorff) que a culpa de se ter deixado enganar por Regina é exclusivamente sua, observando que, no entanto, não resistiu a envolver-se com ela por gostar mesmo dela verdadeiramente. Quim e Lola olham-no penalizados. Marco toca à porta do quarto de Cony a dizer-lhe sedutor saber que ela está tanto contra Cacau por nunca o ter esquecido, assumindo que também continua a gostar dela. Cony não resiste a Marco, beijando-o com paixão.

Martim (Lucas Dutra) sai a dizer a Jaime (Sérgio Praia) ir ter uma conversa séria com Lalá (Inês Castel-Branco). Jaime agradece a Júlia (Fernanda Serrano) por ela o ter convidado para ficar em sua casa. Jaime ouve alarmado Regina a dizer precisar da ajuda urgente dele para impedir que Cacau morra.

Ainda em Cacau

Simone sorri satisfeita por Sal (Carolina Amaral) lhe ter contado que o namoro de Justino com Regina já terminou. Simone diz a Rui que continuam por enquanto sem poderem oficializar estarem juntos por causa de Sal, mas refere que são aquelas dificuldades que fazem com que ele goste dela. Rui sorri. Marlene vem do quarto de Salete com uma caixa fechada com cadeado que terá as fotografias de Cristal. Tenta abrir o cadeado, ansiosa, mas Majoris chega nesse momento, olhando-a intrigada.

Jaime diz a Júlia não saber como ajudar Regina por não conhecer mafiosos para fazer o que ela lhe pediu. Júlia sugere que falem com Salomão. Lola avisa Regina que não vai deixar que ela magoe Justino, dizendo que ele está a sofrer muito por ser apaixonado por ela. Regina olha-a sem paciência.

Marlene e Majoris lutam pela caixa, com Marlene a dizer que a encontrou perdida na pensão. Susana chega e identifica de imediato a caixa como sendo de Salete, dizendo que nunca a abriu por a mãe ter direito aos seus segredos. Susana desaba a chorar a contar que foi despedida do hospital. Majoris abraça-a terna. Soraia olha enciumada para Quim a provar deliciado um bolo de Baobá. Lola diz a Quim que já tratou de meter Regina no lugar por ela ter usado Justino. Baobá fica preocupada. Soraia sai dizendo ter de ir à casa de banho.

Soraia diz a Tomané que é melhor mesmo ele avisar Justino da conversa que ouviu de Regina ao telefone a tratar de um caso de vida ou morte, dizendo-lhe que pode ser sério, visto eles já não estarem juntos. Marco insiste com Cony na ideia dela odiar tanto Cacau por saber que ele gosta dela, dizendo que cometeu um erro ao deixá-la por ter percebido que gosta mesmo dela a sério. Cony deixa-se levar, apaixonada. Sal, a jantar com Lola, Quim e Tomané, manda mensagem a Tiago a dizer que ele pode ir ter com Cacau agora. Sal apresta-se para ir chamar Justino ao quarto, Lola diz-lhe para não o fazer, continuando sem confiar nela.

Recorde o episódio anterior de Cacau

Texto e fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0