Nacional

Candidata a namorar com o Agricultor da SIC tinha namorado e entrou… por dinheiro

29 Julho, 2021

Andreia Moreno concorreu a "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?", da SIC... mas já tinha namorado.

Andreia Moreno, uma das candidata de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” estava comprometida quando entrou para o programa da SIC. De acordo com uma revista semanal, a pretendente de José Luís mantinha uma relação com António Souza, um músico e designer brasileiro que veio para Portugal há cinco anos e que só soube que a amada estava no rurality show da SIC quando a viu na televisão.

Foi o até então namorado da concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” que contou tudo à TV Guia. “Vi uma foto da filha dela com uma imagem, vi o logótipo da SIC e percebi porque é que a Andreia nunca mais tinha respondido às minhas mensagens. Comecei a acompanhar o programa e meti na cabeça que não queria mais nada com ela. Até torci por ela. Sei que precisa de ‘grana’, contou.

Quando as gravações do format acabaram, a candidata do agricultor José Luís entrou em contacto com o ex-namorado. “Disse-me que tinha estado a trabalhar no Alentejo durante um mês (…). Queria acertar comigo de novo e eu aceitei porque gosto dessa desgraçada, mas agora acabou mesmo”, prossegue.

Andreia Moreno “disse que tinha nojo” de José Luís

Andreia Moreno garantiu ainda a António Souza que sentiu “nojo” de José Luís, com quem trocou beijos em frente às câmaras da SIC. “Ela falou que deu dois ‘selinhos’ no velho. Perguntei se tinha dormido com ele e ela respondeu de imediato: ‘Jamais!’. Disse que tinha nojo dele”.

O ex-namorado de Andreia Moreno acrescenta que o objetivo foi ganhar dinheiro: “Ela diz que se fartou de ‘bater’ o velho a ver se pegava. Falou que era um jogo: ‘Eu queria pegar o velho porque quanto mais tempo ficasse [no programa, sem sem expulsa pelo agricultor] mais ganhava’. São 75 euros por dia. Ganhou 3800, mas só ficou com três mil”.

O brasileiro termina, acusando a concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” de ser “muito mentirosa”: “Ela conta mentiras infantis, óbvias, coisa sem fundamento, sem pés nem cabeça. Tem mentira bem contada, mas ela tem um desvio e acredita nas próprias mentiras”.

Leia ainda:

Inscrições abertas: Ex-Agricultores da SIC têm nova oportunidade de encontrar o amor

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC e Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 1 | 0

 
Top