Nacional

Cantor Leandro mostra-se a trabalhar nas obras: «Eu luto, eu sujo-me, dou o exemplo»

16 Maio, 2020

Sem preconceito ou vergonha, o artista fez saber que não tem medo de enfrentar a vida e de arregaçar as mangas nos momentos mais difíceis.

Leandro surpreendeu tudo e todos ao revelar que tem apostado em outras vertentes profissionais. Depois de confessar aos fãs que fez uma pausa nos concertos, o cantor mostrou ser uma pessoa multifacetada. Num vídeo partilhado nas redes sociais, é possível ver Leandro a tratar de uma obra de uma casa. Sem preconceito ou vergonha, o artista fez saber que não tem medo de enfrentar a vida e de arregaçar as mangas nos momentos mais difíceis.

«Muitos falam da minha vida como se tivesse uma divida para com eles. Mas poucos faziam o que faço! Podia ficar em casa sentado a comer e beber, mas o exemplo vem de cima!», começou por escrever.

«Eu não tenho as minhas coisas a cair do ar, eu luto, eu sujo-me, dou o exemplo aos meus funcionários que sou exactamente igual a eles. Mesmo aparecendo de fato, eu também visto a roupa de trabalho se for necessário. Não interessa se faço bem ou mal mas tento. E mostro que para se ter algo na vida tem que se trabalhar e valorizar seja a área de trabalho que for. Tenho as minhas empresas mas trabalho muito para manter todos meus funcionários», rematou.

Veja o vídeo. 

Ainda assim, há quem o critique e revele: «Foi só para inglês ver. Nem estás sujo de cimento», escreveu um fã. «O exemplo deve de vir de cima, de acordo, mas falta qualquer coisa… Ah já sei… BOTAS DE SEGURANÇA… MÁSCARA…», «Foi para o vídeo. Chapar massa assim todo limpinho», são alguns dos comentários mais negativos. Todavia, há quem o elogie: «Grande homem», «Isso mesmo nunca desistir e seguir em frente muitos parabéns pelo exemplo», lê-se.

Leia ainda: Leandro responde mal a fã após anunciar pausa na carreira e lançar a confusão!

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Leia a Maria sem sair de casa. Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top