Nacional

Carina Ferreira paga cerca de 6000 euros para aumentar o rabo | FOTO

15 Julho, 2019

A jovem, de 28 anos, não estava satisfeita com o seu corpo e, por isso, fez uma gluteoplastia - cirurgia de aumento dos glúteos.

Carina Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos, submeteu-se recentemente a uma cirurgia estética. A jovem, de 28 anos, não estava satisfeita com o seu corpo e, por isso, fez  uma gluteoplastia – cirurgia de aumento dos glúteos, revelou este domingo, dia 14 de julho, através de um vídeo.

A operação foi realizada há menos de um mês e trouxe-lhe, finalmente, o corpo que sempre desejou. «Não estava satisfeita com o meu rabiosque. Queria ter mais projeção…Eu gosto de cirurgias e acho que devemos mudar aquilo que não está bem em nós mas eu gosto que o resultado fique natural. Aliás, eu tenho a certeza que se eu não vos contasse, se eu não partilhasse esta experiência, vocês não saberiam que eu coloquei implantes», conta, realçando que após a cirurgia esteve de repouso apenas uma semana.

«Eu ainda estou com alguns hematomas, por isso ainda não vos mostrei o antes e o depois mas a prótese adapta-se aos nossos glúteos e fica muito natural. Existem muitos rabiosques operados e vocês nem imaginam», volta a frisar. «Não existe muita dor. Existe é desconformo, a dormir», acrescenta.

Carina Ferreira admite que a gluteoplastia ronda os 6000 euros, um valor superior ao que pagou pela cirurgia anterior. A jovem já fez uma mamoplastia, em 2013, e uma lipoaspiração, em 2018.

«Fiz uma mamoplastia em 2013. Tinha poucas maminhas. Optei por colocar implantes. Tinha apenas 23 anos. Depois, em 2018, já depois da minha participação na Casa dos Segredos optei por fazer uma lipoaspiração com a Dr. Filipa da clínica Filipe Magalhães Ramos que me tirou cerca de quatro litros de gordura», confessa.

Leia ainda: Carina Ferreira fala de distúrbio alimentar: «gostava de ser uma pessoa normal»
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top