Nacional

Carolina Deslandes esqueceu-se de quem era desde que foi mãe

1 Fevereiro, 2019

Agora, Carolina desabafa sobre a necessidade de quem tem de se 'encontrar'.

Carolina Deslandes passou os últimos três anos «quase sempre grávida», algo que de certa forma a mudou. Foi mãe do primeiro filho a dia 23 de junho de 2016 e recebeu nos braços o terceiro bebé  no passado mês de dezembro.

Agora,  Carolina desabafa sobre a necessidade de quem tem de se ‘encontrar’, de «dedicar algum tempo para encontrar a resposta à pergunta: quem sou eu?»

«No outro dia peguei num morango e larguei-o ‘não posso comer morangos’ pensei eu. Só depois é que me caiu a ficha. Eu já não estou grávida. Foi assustador. Como é que eu ainda tenho isto na cabeça? Tenho» começa por escrever na legenda da imagem partilhada esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro, na conta de Instagram.

«Tenho  alguma dificuldade em lembrar-me de quem eu era» 

Os filhos da artista têm diferença de cerca de um ano, o que fez com que as mudanças na família fossem rápidas. O cansaço acumula e as tarefas são ifinitas, Carolina fica com pouco tempo para ela própria. «Foram 3 anos quase sempre grávida. Tenho tido alguma dificuldade em lembrar-me de quem eu era antes de tudo isto. O que fazia, onde ia… parece que estou sempre demasiadamente cansada para fazer o que quer que seja. Leio a mesma página de um livro 20 vezes, tento acabar um episódio de uma série 50 vezes» referiu na imagem onde surge com o filho mais novo ao colo.

«É difícil encontrar tempo para me lembrar de quem eu era, as vezes olho para a minha cara cansada no espelho e penso “precisas de descansar” mas passado dois minutos já me esqueci. Adoro a minha vida, não a trocava por nada. Amo incondicionalmente os meus filhos. Mas estou a precisar de dedicar algum tempo para encontrar a resposta a esta pergunta : quem sou eu? Acho que éramos todos mais felizes se tivéssemos coragem de responder a isto» termina.

Recorde-se que os três meninos são fruto da relação de Carolina Deslandes com Diogo Clemente.

Leia ainda: Já me disseram que só vivo para os meus filho

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0