Nacional

Carolina Deslandes revela problema de saúde!

27 Abril, 2019

Carolina depara-se com um problema, consequência das três gestações.

Carolina Deslandes, de 27 anos, é mãe de três meninos, Santiago, de dois anos, Benjamim, de um, e Guilherme, de quatro meses. E são os filhos, os verdadeiros galãs da conta de Instagram da mãe. Quem percorre as redes sociais da artista, depara-se com dezenas de imagens das crianças.

No entanto, apesar de agora estar a correr tudo «às mil maravilhas», Carolina depara-se com um problema, consequência das três gestações. Questionada sobre o facto de ter conseguido recuperar bem da terceira cesariana, a cantora revelou:

«Desta vez não tive dores nenhumas. Talvez porque o meu filho estava a precisar de mim, não sei. Da segunda sofri imenso. Mas não recuperei nada bem. Estou acima do meu peso, tenho uma diástase abdominal e ainda me custa fazer alguns movimentos».

O que é uma diástase abdominal?

A diástase abdominal é uma manifestação clínica visível na parte central da barriga e onde se observa uma abertura da região, principalmente durante esforços. Ocorre maioritariamente em mulheres que passaram por diversas gestações.

Mais um bebé

 

Apesar de já ter três filhos, Carolina não desiste da «menina».Entre várias perguntas, houve um fã que quis saber: «Não queres ter uma menina?». «Sempre disse que sim. Já tenho nome e tudo».  respondeu.

Leia ainda: Que ternura! Carolina Deslandes mostra vídeo do «filho mais palrador e sorridente»

Texto: Márcia Alves; Fotos: Rpeordução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top