Nacional

Carolina Deslandes veste fio dental e deixa mensagem poderosa a «miúdas de rabos grandes»

25 Junho, 2020

Carolina Deslandes partilhou um vídeo em que surge a dançar, com um fato de banho de fio dental, e está a inspirar milhares de seguidoras.

Carolina Deslandes foi mãe de três rapazes em apenas três anos – Santiago, de quatro, Benjamin, de três, e Guilherme, de dois. As mudanças corporais afetaram um pouco a jovem, que aprendeu a aceitar as curvas que tem e não se inibe de partilhar fotos de biquíni nas redes sociais, inspirando mulheres deste País.

Os últimos três anos da cantora de 28 anos foram passados «quase sempre grávida», como ela já o disse uma vez. Não é fácil nem a nível físico nem a nível psicológico, mas a cantora tem encarado o espelho de forma natural, apesar de assumir alguns complexos com o corpo.

«Que hipócrita de m*rda»

Esta quarta-feira, 24 de junho, Carolina Deslandes surge no Instagram de fato de banho branco num vídeo a dançar com aquele sorriso que a caracteriza. Em menos de 24 horas os comentários multiplicaram-se e milhares de pessoas elogiaram a cantora, que se sente confiante com o seu corpo.

«Estava em processo de aprovar um vídeo que gravei há umas semanas e dei por mim a querer cortar planos por odiar as minhas pernas. E depois pensei ‘que hipócrita de m*rda’, então tu dizes às pessoas para se amarem e não te amas em primeiro lugar?», começa por escrever com honestidade.

«Sou artista, não sou modelo. E sou mulher. Para todas as miúdas de pernas gordas e rabos grandes, ‘we rock this shit’. Ponham a música no máximo e amem-se um bocadinho ao espelho. Ainda me falta caminho para chegar onde quero, mas vou amar cada fase do processo. Be real», concluiu, incendiando a sua página pela «beleza natural», «coragem» e «inspiração».

Companheiro babado

Entre muitos famosos e anónimos surge a reação hilariante do companheiro, Diogo Clemente: «Não posso sair de casa que vai espalhar o ouro todo na net».

Também Sílvia Rizzo comenta com a frase «mente positiva, corpo sempre perfeito» e João Paulo Sousa com bastante sinceridade: «És a maior! Nunca percebi a ideia de beleza = ser magra/o! Nem por razões ideológicas nem por gosto pessoal!»

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top