Carolina Nunes e João Oliveira foram bastante falados durante a participação no Big Brother 2024. Os dois ficaram um casal e decidiram que, após a saída de ambos, iam manter a relação. Esta terça-feira, dia 6 de agosto, os dois marcaram presença no Dois às 10 para falarem da vida fora da casa mais vigiada do país.
Leia ainda: Oficial! Mais um casal de Casados à Primeira Vista está separado: “Caminhos diferentes”
“Nós estamos os dois bem, fazemos a nossa vida e, felizmente, está a correr tudo bem”, começou por dizer João Oliveira, ao que Carolina Nunes completou: “Tem sido uma descoberta cada dia que passa, claro que nós pensávamos que nos conhecíamos lá dentro, estávamos 24 sobre 7 e cá também acontece, e acho que cada dia estamos a descobrir cada vez mais coisas sobre o outro. Eu não sinto que ele esteja diferente, é o mesmo João.”
João acrescentou ainda que não são pessoas diferentes, mas têm a possibilidade de ter mostrar mais características. “São características que nós lá dentro não conseguimos ver por estarmos sempre juntos e algumas circunstâncias não estávamos habituados a lidar”, revelou o ex-concorrente do Big Brother, dizendo ainda que são muito próximos com as famílias de ambos.
“O meu único receio…”
“O meu único receio é a minha família, era as únicas pessoas que importavam. Eu sabia muito bem o que senti lá dentro, sei o que passei por ele lá dentro. Sabia que já estava apaixonada, eu tinha a certeza absoluta que ia ser igual. Mas não queria mostrar lá dentro. Primeiro porque não me queria mostrar frágil em frente a ele, porque sabia que se chorasse ele também se ia sentir mal. Tentei ao máximo não mostrar a minha fragilidade perante ele e a minha família que estava lá fora à minha espera, eu sou um bocadinho assim, tento não mostrar as minhas fragilidades de todo“, confessou Carolina, justificando o motivo para não ter mostrado muitas emoções quando foi expulsa do reality show.
Percorra a nossa galeria acima para ver as imagens do casal!
Veja também: Concorrente critica jogo de Mafalda Diamond: “Não existe”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram