Nacional

Carolina Patrocínio mostra quarto do pai no hospital e exibe pormenor inédito

1 Julho, 2020

Carolina Patrocínio foi visitar o progenitor e partilhou com os seguidores alguns pormenores bastante especiais do seu quarto.

Pedro Patrocínio, pai de Carolina Patrocínio, foi internado de urgência no final do mês de maio, devido a uma bactéria no coração. O empresário tem contado com o apoio incondicional da família mas, apesar de ter melhorado milagrosamente «contra todas as expectativas do médicos», ainda tem um longo tratamento pela frente, o que faz com que tenha que ficar mais algum tempo internado.

Esta terça-feira, 30 de junho, Carolina Patrocínio foi visitar o progenitor e partilhou com os seguidores alguns pormenores bastante especiais do seu quarto. Pedro Patrocínio nunca está sozinho. O pai da apresentadora do Fama Show tem uma pequena mesa onde estão todas as fotografias das suas filhas e netos. Um miminho preparado pela família de forma a dar força e razões para o patriarca da família continuar a lutar.

«Vamos pai», escreveu Carolina Patrocínio na legenda da imagem enternecedora.

Percorra a galeria e veja tudo!

«Já está num quarto normal, acordado e a conversar»

Em conversa com Rita Ferro Alvim, para o podcast N’A Caravana, Carolina Patrocínio abriu o coração sobre este assunto delicado e revelou que o progenitor tem uma bactéria no coração.

«É um super atleta, super saudável. Pela primeira vez na vida tivemos um susto, em plena pandemia, e a primeira coisa que a pessoa pensa é Covid-19, mas não. O meu pai está com uma bactéria alojada no coração, uma coisa muito específica. Está a fazer um tratamento prolongado, vai ficar internado mais algum tempo, mas está a recuperar super rápido», contou.

«Do dia para a noite, ligaram dos cuidados intensivos, foi muito rápido, muito imediato. Mas agora já está num quarto, normal, acordado e a conversar», rematou a apresentadora do Fama Show.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Leia mais: Carolina Patrocínio de volta à TV com novo programa a solo!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top