Uma concorrente de Casados no Paraíso, programa da SIC apresentado por Cláudia Vieira, está a ser alvo de várias críticas. Trata-se de Elsa Pimenta, uma das noivas do formato. Que terá entrado no programa com um objetivo que não passava por encontrar um marido. Aliás, é num podcast que assume estar inserida “num projeto lindo em televisão” que servirá para que a coach espiritual, de 50 anos, tenha “um boom muito grande” no desejo de trabalhar com massas.
Leia ainda: Desistência e acusações de roubo
De acordo com a TV Guia, Elsa Pimenta enganou a produção e entrou no formato com um objetivo que nada tem a ver com o do programa. “Neste momento tenho um projeto lindo, que ainda não posso revelar, mas toda a gente vai saber, que tem a ver com televisão e vai ser a nível nacional. Vai ter um grande impacto”, diz num podcast brasileiro. “Garanto-vos que o UCEM [Um Curso Em Milagres] está lá. É o meu novo projeto, que vai trazer um boom muito grande. O plano do Espírito Santo está a ser perfeito. Ele colocou-me no sítio certo, na hora certa. Para fazer o trabalho certo que vai ter grande impacto”, prossegue.
“Vai ter um grande impacto”
É na mesma conversa que Elsa Pimenta revela como era antes de “encontrar Jesus”, algo que aconteceu há 4 anos. “Era uma vítima do mundo. Todos contra a Elsa. Tudo queria fazer mal à Elsa. Era horrível, só existiam pessoas más na vida da Elsa. Os pais e os irmãos da Elsa eram horríveis. O ex-marido da Elsa era horrível. Os filhos da Elsa eram uns ingratos”, revela. “A Elsa era uma super mãe que fazia tudo. Era uma super mulher, e uma super esposa. Por que é que ninguém gosta da Elsa? Por que é que tudo corre mal à Elsa? Era horrível, dava para fazer uma comédia”, termina.
E a verdade é que as palavras de Elsa Pimenta acabam por bater certo com aquilo que os telespetadores têm visto no programa das noites de domingo da SIC. A concorrente não evidencia vontade de ter uma evolução na relação com o noivo Nuno Queirós. A quem diz que são “como irmãos” e garante que não irão “dormir de conchinha”. Nas redes sociais tem uma fotografia com o noivo, escrevendo na legenda “gratidão”.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista Maria no Instagram