Nacional

Há dois casais de Quem Quer Namorar com o Agricultor? que continuam juntos!

6 Fevereiro, 2020

Além de Angel Magalhães e António Hipólito, que participaram em edições diferentes de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, há dois casais que estão unidos.

Os pares formados nas duas edições de Casados à Primeira Vista, da SIC, estão todos afastados. No entanto, o mesmo já não acontece com dois dos casais que se uniram em Quem Quer Namorar com o Agricultor?, que também conheceu duas edições e que se preparar para regressar ao ecrã do mesmo canal com uma terceira.

Além de Angel Magalhães e António Hipólito – ela candidata da primeira edição e ele agricultor da segunda – se terem cruzado e já pensarem em casamento, como lhe contámos aqui em exclusivo, há mais dois casais que parecem ter mesmo encontrado a sua «outra metade» no formato apresentado por Andreia Rodrigues.

Casais de Agricultor à prova de TV

São eles Wennia Emannuelly e Emanuel Costa e ainda Cátia Lopes e Miguel Pereira. As redes sociais destes quatro participantes enchem-se de declarações de amor, provando que a paixão sobreviveu à televisão.

Veja na galeria acima.

Mais: no caso de Cátia e Miguel, ultrapassou fronteiras, já que o casal ruma com frequência até aos Estados Unidos, onde o agricultor vivia até regressar a Portugal para encontrar uma cara-metade no programa da SIC.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top