Nacional

Casal de Quem Quer Namorar com o Agricultor? recorda aborto. Feto estava morto há duas semanas

27 Fevereiro, 2020

Wênnia Emanuelly e Emanuel Costa sofrerem um duro episódio quando a brasileira estava grávida de dez semanas e teve de provocar o aborto.

Conheceram-se e apaixonaram-se na segunda edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, mas o início da relação ficou marcado por um desgosto. Três meses depois de terem começado a namorar, Wênnia Emanuelly e Emanuel Costa perderam o bebé.

Um episódio que o casal recordou numa conversa com Júlia Pinheiro, emitida nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, no programa que a apresentadora tem em nome próprio. «O feto morreu e tivemos que provocar o aborto (…) Foi um momento muito difícil, foi muito doloroso […] Só de saberes em que estás a gerar uma vida dentro de ti, quando começas a sonhar, a escolher o nome, em querer um menino ou uma menina […] e alguém diz, de repente, que acabou», disse a brasileira.

«A partir do momento em que sabemos que estamos a gerar uma vida, já nos consideramos mãe. Sempre vai ser o meu filho ou filha. Vou sempre ter um anjinho para mim», referiu.

Tudo aconteceu em outubro do ano passado, sete meses depois de Emanuel ter perdido o pai, vítima de cancro. «Eu tinha acabado de perder uma pessoa importante na minha vida… (…) Foi estranho. Eu ainda nem estava recuperado», admitiu.

Perdeu sangue à oitava semana

Na altura, Wênnia dizia à revista Maria que estava grávida de dez semanas e que o feto parou de se desenvolver na sétima. «Fui à feira medieval de Canas de Senhorim (28 e 29 de setembro) e senti-me mal. Mas já antes eu tinha a suspeita de aborto. À oitava semana de gravidez, comecei a perder sangue. Fui às urgências, onde me disseram que estava com um descolamento da placenta e que tinha que ficar de repouso, porque estava com uma ameaça de aborto», explicar-nos.

Leia mais aqui

A Júlia Pinheiro, a namorada do agricultor disse que a perda gestacional «foi uma coisa que uniu mais» o casal.

Veja esse momento aqui

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0