Nacional

Cátia Basílio: Grávida de 6 meses posa nua e revela já ter “engordado 18 kg”

26 Maio, 2023

Cátia Basílio está grávida de 6 meses e o tamanho da sua barriga surpreendeu os seguidores na sua última publicação onde surge completamente nua!

Cátia Basílio revelou durante o mês de fevereiro que está grávida. A ex-concorrente do Big Brother, TVI, vai ser mãe pela primeira vez, fruto do namoro recente com Victor Luiz.

Nas mais recentes partilhas no Instagram, Cátia Basílio surpreendeu ao mostrar as suas novas curvas numa sessão fotográfica onde exibe o seu corpo completamente nu.

“As curvas mais bonitas. Obrigada @bitwinstudio por eternizarem este momento, pelo profissionalismo e por me deixarem tão a vontade!”, escreveu na legenda da imagem.

Os fãs não tardaram a elogiar a futura mamã. “Que linda Cátia. Desejo a maternidade, te faça a mãe mais feliz do mundo. Que sejas realizada. 😘”, “Que grávida tão linda ❤️” e “Perfeição”, são alguns dos comentários que podem ser lidos.

 

Cátia Basílio revela: “Engordei uns quilos, no total 18, e estou com anemia”

Apesar de ser uma fase muito feliz, Cátia Basílio não tem escondido que tem vivido algumas complicações ao longo da gravidez, nomeadamente sofrer de diabetes gestacional.

Esta quinta-feira, dia 25 de maio, a ex-concorrente do reality show da TVI decidiu atualizar os fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde.

“Updates da consulta de hoje. Engordei uns quilos, no total 18, e estou com anemia. Os níveis dos diabetes estão controlados, eu também mudei algumas coisas na alimentação. Continuo a dizer o mesmo, ele está saudável então o resto eu supero”, contou.

 

Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.

 

Leia ainda: Grávida de 5 meses, Cátia Basílio impressiona com barrigão na praia e em biquíni!

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0