Nacional

Cenas de violência entre Renato Godinho e Mariana Monteiro em Terra Brava foram reais!

26 Novembro, 2019

Renato Godinho assume que o estalo que deu a Mariana Monteiro, nas cenas de violência de Terra Brava, foi real.

Se dissermos que Renato Godinho foi um ator de «mão cheia» na cena de violência doméstica entre as personagens de Tiago e de Beatriz em Terra Brava, da SIC, não estamos a mentir. Logo nos primeiros episódios, o ator interpreta uma cena ao de Mariana Monteiro de alguma violência.

«Bati a sério na Mariana. Magoei-a. Ficou toda vermelha. Mas não fui eu que quis. Foi uma proposta da direção de atores que ela aceitou. Eu ainda perguntei se ela tinha a certeza… A Mariana», começa por dizer o ator ao nosso site.

Leia ainda: Renato Godinho faz furor no meio do público feminino… mas não só! A comunidade gay também aprova!

Na cena, Tiago agride Beatriz depois dela pedir o divórcio. O médico não se controla e movido por ciúmes, dá um estalo à mulher. Sabe-se agora que não foi ficção.

Mas esta não é a primeira vez que Renato Godinho vivência uma cena da ficção com toda a realidade. Já me partiram a cabeça, já me abriram lábios. Em Vidas Opostas, o Rui Morrison partiu-me a cabeça com um candelabro. Levei pontos e ainda tive de fazer uma TAC porque dois dias depois estava com uma dor de cabeça como nunca tinha tido. Quando é para apanhar, eu peço sempre para me darem. Havia uma parte com esponja, mas ele acertou-me com a parte de madeira», recorda o ator, bem disposto.

Leia ainda: Bronca: GNR proíbe SIC de usar siglas oficiais na novela Terra Brava

Reato Godinho explica ainda que estas são sempre cenas mais difíceis. «Na cena, estava alcoolizado e descontrolou-se. São sempre cenas difíceis de fazer porque têm de ficar credíveis tecnicamente mas não podemos perder a parte emocional. Nós, atores, estamos preocupados com o colega, mas a nossa personagem não e esse equilíbrio é difícil», termina.

Texto: Ana Filipe Silveira e Ana Lúcia Sousa; Fotos. Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0