Nacional

César Matoso é vítima de bullying e denuncia o rosto do agressor

4 Abril, 2020

César Matoso põe do dedo na ferida e revolta-se contra quem lhe tem feito bullying. O ex-Casa dos Segredos resolve desmascarar as pessoas que o têm agredido.

Farto, César Matoso põe os pontos nos is e denuncia quem o tem agredido nas redes sociais. O ex-concorrente da Casa dos Segredos 7 aproveita o (muito) tempo que tem agora, devido o isolamento social decretado pela Direção-Geral de Saúde para controlar a pandemia Covid-19, para ler os comentários negativos que recebe constantemente.

O fadista assume que é vítima de bullying desde que saiu do reality show da TVI, há cerca de dois anos. César mostra-se revoltado com a atitude destas pessoas e garante que são, sobretudo, pessoas mais velhas que o fazem: «é um bullying completamente agressivo».

Para tentar parar com este ‘ódio’ na Internet, o ex-namorado de Gabriela Santana arranjou uma nova técnica e revelar quem o faz. «Vou expôr nas minhas redes sociais a cara de todas as pessoas que fazem isto», garante. E esta sexta-feira, dia 3 de abril, já começou a ‘desmascarar’ esses seguidores, publicando fotos das pessoas em causa e identificando-as no Instagram.

«Estão a ver a carinha da pessoa? Ninguém diria, pode ser que agora alguém veja e lhe ponha juízo na cara! Eu tinha vergonha de ver a minha avó, de ver a minha mãe ou até de ver a minha vizinha numa situação assim!», refere. Com esta medida mais drástica, o algarvio espera que os internautas pensem duas vezes antes de o arrasarem nas redes sociais.
«Esta foi só a primeira, agora vou começar aqui a reunir um álbum de vou expô-las aqui. Já chega de vivermos isto em silêncio, as pessoas não podem fazer e dizer aquilo que querem nas redes sociais. Toda a gente sente o que lhes dizem, eu sinto», alerta. «Já ignorei durante dois anos muita coisa, agora vou tomar outras medidas, pode ser que as pessoas ganhem vergonha na cara», acrescenta.

Texto: Inês Borges; Fotos: Redes Sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas este fim-de-semana

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0