Cinha Jardim marcou presença no programa Última Hora do Big Brother – Desafio Final e teceu alguns comentários sobre a entrada de Márcia Soares. “Se calhar para o Francisco foi [bom], foi para a única pessoa que foi bom“, começou por dizer, acrescentando: “Eu não gostei nada da entrada”.
Leia ainda: Leandro aceitou entrar no Big Brother, mas com uma condição: Não fica até ao fim
“Não me surpreendeu que ela entrasse e muito menos que ela tenha sido como observadora. Isto só veio dar um privilégio ao Zaza e a mais ninguém: ela não observa nada, só tem olhos para o Zaza“, disse Cinha Jardim. “Aquela voz incomoda-me um bocadinho”. “Não há um carinho especial, há um carinho muito grande. Se eu dormir com alguém, se eu fizer um consentimento, é uma coisa muito especial. Bonita duvido que [a relação] venha a ser, o princípio de uma relação pode ser porque eu não acredito que as pessoas se modifiquem tanto”.
“Nem por 15.000€ ela está lá e deleita-se com ele“
“Eu não tenho que falar da Márcia porque ela não é concorrente, mas como é que uma pessoa muda em quatro meses que até repugna tinha do Zaza e de repente passa, depois do Zaza ter ganho 100 mil euros e de outras coisas, de repente passa a ter uma ternura especial”, disse, referindo-se ao relacionamento entre ambos. “Nem por 15.000€ ela está lá e deleita-se com ele. Ela não queria nem um toque porque as pessoas cá fora podiam achar mal”, acrescentou Cinha Jardim, que acrescentou ainda: “Ela não é concorrente, não vou falar mais!”.
Veja também: Big Brother: Francisco Monteiro e Márcia apanhados debaixo dos lençóis e Jéssica desiste
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram