Nacional

Cinzas de Pedro Lima foram lançadas ao mar pela família

3 Julho, 2020

A mulher de Pedro Lima decidiu realizar um dos últimos desejos do seu grande amor.

Pedro Lima nunca escondeu a paixão pelas ondas e praticava surf há vários anos. O artista mostrou mais do que uma vez que praticava com regularidade este desporto e por isso mesmo, Anna Westerlund e os filhos do ator – que morreu aos 49 anos -, decidiram realizar um dos seus últimos desejos.

De acordo com uma publicação nacional, as cinzas de Pedro Lima foram lançadas ao mar pela família «para assim descansar em paz, no sítio onde era feliz, para que surfasse a derradeira onda», lê-se na TV Guia.

De recordar que a última publicação de Pedro Lima nas redes sociais foi agarrado a uma prancha de surf. Esta era uma das suas paixões.

VEJA AINDA: 
Sofia Ribeiro recorda comentário que Pedro Lima lhe deixou dias antes de morrer
Filho de Pedro Lima muda de vida para tomar conta dos irmãos mais novos
«Não aguento mais»! Tudo o que faltava saber sobre as últimas horas de vida de Pedro Lima

Pedro Lima morreu no passado dia 20 na praia do Abano, em Cascais. Tinha 49 anos. Era pai de João Francisco, de 21 anos, Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três.

Surfistas fazem homenagem arrepiante dentro do mar

Os amigos famosos e os fãs choraram a morte prematura do ator, aos 49 anos, e a Associação Nacional de Surfistas – modalidade que Pedro Lima praticava – também não ficou indiferente ao triste acontecimento.

No dia que marcou o arranque da competição da Liga MEO Surf, na Praia da Murtinheira, em Coimbra, os surfistas prestaram uma sentida homenagem ao ator no mar. O vídeo foi partilhado na página oficial da associação. O conhecido surfista Frederico Morais foi um dos desportistas que participou neste tributo a Pedro Lima, no qual vários atletas se juntaram em círculo no mar e aplaudiram. Veja aqui.

 

Texto: Márcia Aves; Fotos: DR

VEJA TAMBÉM: 

Morte Pedro Lima: Psicóloga explica como lidar com a dor de perder um pai
Pedro Lima ainda estava vivo quando caiu ao mar. Resultado da autópsia já é conhecido

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top