Nacional

Cláudia Vieira: «A Maria está em pulgas, super entusiasmada e só quer que a mana nasça»

21 Novembro, 2019

Cláudia revela, a menos de dois meses da chegada de Caetana, que a filha Maria, de dez anos, – fruto da relação com Pedro Teixeira -, «está em pulgas, super entusiasmada e só quer que a mana nasça.»

A atriz Cláudia Vieira voltou a renovar a confiança no laboratório de criopreservação de células estaminais BebéVida, 10 anos depois da primeira gravidez.

A nova embaixadora da BebéVida já tem consigo o kit que levará para a maternidade no momento do nascimento de Caetana. E o porquê de renovar a confiança neste laboratório?

A atriz responde, em exclusivo, ao site Crescer. «Muitas pessoas não estão informadas e não sabem quando se pode recorrer às células estaminais criopreservadas. Conseguir deixar as pessoas mais informadas e alertá-las para a importância deste serviço é o fundamental no meu papel enquanto figura pública», começa por dizer.

«Basta procurar os testemunhos para perceber o quão importante é a criopreservação»

«Consigo fazer chegar mais longe as informações corretas. Aconselho que procurem testemunhos reais porque o avanço dos tratamentos com as células estaminais em vários casos, várias doenças do bebé e até irmãos, é cada vez mais visível e notório. Com a BebéVida, além da boa experiência e confiança que tenho no laboratório e nas equipas que acompanharam há 10 anos a gravidez da Maria, confio e recomendo pela segurança, pois é o único laboratório português reconhecido pela FACT, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial», garante.

Os portugueses estão cada vez mais atentos à questão das células estaminais e Cláudia Vieira deixa uma mensagem a todos os que a estão a ler. «Basta procurar os testemunhos para perceber o quão importante é a criopreservação. Podemos ajudar os nossos filhos, e até os nossos familiares, mais tarde, com as células. Acho que isso é o mais importante e basta, para que todos os que podem, o façam, pois é um investimento no futuro», continua.

Leia aqui o testemunho completo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0