Nacional

Cláudio Ramos acusa amigos de Ângelo Rodrigues de terem dito que o ator morreu

14 Novembro, 2019

Cláudio Ramos comentou as mais recentes publicações de Ângelo Rodrigues, nas quais este diz ser inaceitável existirem notícias da sua morte.

«A notícia de que o Ângelo tinha falecido foi passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo. É importante que isto fique bem claro». A declaração é de Cláudio Ramos e foi dita na emissão desta quarta-feira, 13 de novembro, no programa da SIC Caras Passadeira Vermelha.

O comentador afirmou que «pelo menos duas ou três pessoas, que são próximas do Ângelo, confirmaram que a situação era delicada e que eventualmente tinha acontecido uma situação mais complicada», acrescentou Cláudio.

O comentário surgiu depois de o ator ter brincado com o seu estado de saúde e o seu regresso a casa após dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, para tratar uma infeção generalizada na sequência, alegadamente, de uma injeção de testosterona. Nas redes sociais, Ângelo partilhou stories com imagens da barra de pesquisas do Google. Nas sugestões surge: «Ângelo Rodrigues morto». «Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão terrena.» E continua: «Mas acho graça continuar a escrever-vos do Além

A mensagem não ficou por aqui. Ângelo Rodrigues rematou com: «Entretanto, deixem-me só falecer em paz».

VEJA TAMBÉM: Cirurgião plástico fala de Ângelo Rodrigues e AVISA: «É preferível ter uma perna com cicatrizes»

Durante o programa que tem Liliana Campos como apresentadora, Cláudio diz aceitar que Ângelo brinque com qualquer assunto, mas não aceita que este considere a situação como incompreensível. «O Ângelo brinca agora em cima de qualquer coisa. Dizer que é incompreensível não é certo, porque as pessoas preocuparam-se. É um dado. E volto a dizer, as informações foram dadas por pessoas muito próximas do Ângelo. Eu tenho algumas no meu telefone», contou.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos; Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0