Nacional

Cláudio Ramos admite que vai despejar o lixo de fato de treino e… sem cuecas!

12 Junho, 2019

O apresentador comentava as últimas notícias dos famosos quando o «vizinho» decidiu revelar que costuma ir despejar o lixo... sem cuecas.

Cláudio Ramos fez, esta quarta-feira, dia 12 de junho, no Programa da Cristina uma revelação muito intimista. O apresentador comentava as últimas notícias dos famosos quando o «vizinho» decidiu revelar que costuma ir despejar o lixo… sem cuecas. Em causa estava a forma como as figuras públicas estão vestidas quando são fotografadas.

«Em casa ninguém me consegue apanhar, mas às vezes venho cá à minha mãe abaixo… se me apanharem um dia… ai, ai! Uma pessoa às vezes está com o cabelo mal apanhado, vem assim com umas roupas que não combinam nada com as outras», revela a estrela da estação de Paço de Arcos.

«Andamos sempre chiques, no dia-a-dia, queres ver», atira ainda a apresentadora.

No entanto, Cláudio revela que até ao lixo vai «bonito». «Eu vou sempre despejar o lixo bonito. Com umas calças de fato de treino sem cuecas. Mas com umas calças de fato de treino», revela.

Incrédula, a antiga companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI questinou-lhe o porquê de ir à rua sem cuecas. «Porque diz que é sedutor. Eu às vezes saio daqui à meia-noite e meia e há um funcionário municipal… Se estivéssemos nos Estados Unidos da América dizia para ele ser modelo», responde Cláudio Ramos, com um grande sorriso no rosto.

Cristina continua: «Por que é que não lhe dizes?» «Tenho vergonha», remata o vizinho.

Leia ainda: Cláudio Ramos ‘repreende’ Cristina Ferreira em direto!

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top