Nacional

Cláudio Ramos desvaloriza nova função de Maria Cerqueira Gomes na TVI

15 Maio, 2019

Cláudio Ramos garante que a nova tarefa atribuída a Maria Cerqueira Gomes não tão difícil assim.

Maria Cerqueira Gomes irá apresentar, a solo, a nova edição do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI. A estreia está agendada já para este domingo, dia 19 de maio, e Cláudio Ramos fez questão de expressar a sua opinião.

Na crónica, intitulada «De Aplaudir», o «vizinho» de Cristina Ferreira, curiosamente a antiga apresentadora do concurso de imitações da estação de Queluz de Baixo, garante que a nova tarefa atribuída a Maria não tão difícil assim. «É complicado, mas ao contrário do que se pensa, bem mais fácil do que fazer as manhãs», lê-se.

Recorde-se que O Programa da Cristina, da SIC, só perdeu uma vez a liderança das audiências desde que se estreou, no dia 7 de janeiro. Tal aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13 de maio, com a transmissão das cerimónias de celebração de Nossa Senhora de Fátima, em direto do Santuário de Fátima. A dupla Manuel Luís Goucha/Maria Cerqueira Gomes, do Você na TV!, nunca venceu o matutino da estação de Paço de Arcos.

No entanto, Cláudio Ramos deseja «o melhor [a Maria] neste programa que fará a solo». «Poderá mostrar uma faceta diferente, embora com maior responsabilidade por estar sozinha», remata.

Maria Cerqueira Gomes conseguiu em 4 meses o que Cristina Ferreira demorou 12 anos a conquistar
Maria Cerqueira Gomes, de 35 anos, está radiante com as sucessivas oportunidades que lhe têm sido dadas, desde que se mudou para a TVI. De recordar que, até ao fim de 2018, a nova parceira de Manuel Luís Goucha defendia um programa em nome próprio no Porto Canal, mas um convite inesperado viria a mudar-lhe a vida.

Certo é que os desafios sucedem-se e, na noite desta quinta-feira, dia 9 de maio, Goucha anunciou que a colega iria assumir, a solo, a condução da nova edição d’ A Tua Cara Não Me É Estranha, com estreia agendada para dia 19 de maio.

Ora, dada a notícia, torna-se inevitável estabelecer comparações entre Maria Cerqueira Gomes e a sua antecessora, Cristina Ferreira, de 41 anos, que bateu com a porta da TVI e escolheu a SIC como a «nova casa», como não se cansa de referir.

Recordando o percurso da atual estrela das manhãs da SIC, teremos de, obrigatoriamente, recuar até 2002.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top