Este domingo, dia 14 de abril, foi noite de gala do Big Brother 2024, da TVI. Após a gala, Cláudio Ramos falou com os jornalistas onde mencionou a polémica de Catarina Miranda e do tapete de Daniela Ventura.
Leia ainda: Luís Fonseca arrasa jogo de Catarina Miranda no Big Brother: “Consegue tirar do sério”
“Acho que é um problema que eles têm que resolver com eles. Todos sabemos que aquilo é uma brincadeira, qualquer pessoa sabe que aquilo que aconteceu ali dentro foi uma brincadeira. Se qualquer pessoa quiser apanhar aquela situação para destilar ódio, é um problema de cada um de vocês. Eu enquanto apresentador prefiro entender que aquilo é uma brincadeira e dar a oportunidade a que se peça desculpa uns aos outros”, começou por dizer Cláudio Ramos aos jornalistas.
“Tenho noção do impacto que teve nas redes sociais, mas eu faço o programa para o espectador, não para as redes socais. Eu faço um programa de televisão, para quem vê televisão. Se alguém pensa que por uma opinião numa rede social eu mudo a forma de conduzir o programa eu não ligo, até porque eu não leio o que eles fazem”, acrescentou ainda.
Recorde-se que Catarina Miranda apoderou-se do tapete de Daniela Ventura e, enquanto estava vestida de barata durante uma missão, simulou uma reza. O momento foi muito comentado nas redes sociais e o Big Brother decidiu não atribuir qualquer castigo à concorrente de Almeirim, mesmo após alguns fãs do formato pedirem a expulsão direta da chef de cozinha.
Texto: Rita Velha, Ana Lúcia Sousa Fotos: Redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram