Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam no programa Dois às 10, da TVI, a visita do médium Bruno Monteiro. O especialista afirmou que, ao lado do apresentador, estaria a presença de um espírito: o do seu pai, que já faleceu.
Leia ainda: Apresentador justifica ausência no Dois às 10: “Pedi à direção”
“Sinto um senhor muito paternal associado ao Cláudio. Esse senhor está a dizer ‘desculpa, desculpa, desculpa’. É como se, de alguma forma, existisse muito arrependimento dele. Quer redimir-se. É como se a vossa relação não fosse muito próxima, mas o Cláudio orou sempre por ele”; disse-lhe.
Cláudio Ramos mostrou-se incomodado: “pode ir em paz. Diga-lhe que pode ir em paz.” Cristina Ferreira afirmou ainda: “quem tu não querias, está aí.”
O que o médium disse a Cristina Ferreira
Primeiramente, Bruno Monteiro revelou que, ao lado de Cristina, via “uma senhora fofinha”, mas “de garra”, que tudo indicava ser “a matriarca da família”.
Seguidamente, deixou a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo pasmada. “Ela [a senhora] só me está a dizer para as coisas andarem para a frente porque o casório vai acontecer e a barriga vai voltar a crescer!”, dando a entender que poderá haver uma gravidez no futuro.
A namorada de João Monteiro não se conteve: “ai, não quero saber disto!”, disse a apresentadora, visivelmente incomodada, entre risos. “Até estou mal-disposto”, atirou Cláudio Ramos. Ora veja.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais
Siga a Revista Maria no Instagram