Nacional

Cláudio Viana conhece, finalmente, o filho depois de 4 meses. Veja o vídeo de encantar

18 Outubro, 2020

Cláudio Viana estava a viajar há oito dias e só este sábado conseguiu chegar junto do filho, que nasceu há 4 meses e nunca o tinha visto presencialmente.

Cláudio Viana foi pai do pequeno Benjamín – fruto da relação com  Daniella Mahe – a 10 de junho, mas, até este sábado (17), apenas tinha visto o bebé através de videochamadas, uma vez que a pandemia da covid-19 o impedia de viajar para a Colômbia.

O antigo concorrente da Casa dos Segredos já conseguiu conhecer o filho, Benjamín, finalmente, depois de longos quatro meses e de uma viagem de demorou mais de sete dias e com muitas peripécias à mistura.

Mas chegou a hora e Cláudio Viana já conseguiu ver o bebé e estar com ele.

Veja o vídeo entre pai e filho que está a derreter os fãs, na galeria em cima

A relação entre o ex-concorrente da Casa dos Segredos e a jovem colombiana terá estado tremida desde em abril deste ano, meses antes do nascimento do bebé, contudo os dois sempre mantiveram uma relação cordial e quando Benjamín nasceu Cláudio mostrou-se um pai presente, mesmo à distância, partilhando com os seguidores fotografias das videochamadas que fazia com o filho.

Cláudio Viana viajou até ao Equador para conhecer o filho

Quatro meses depois, chegou o aguardado momento de Cláudio Viana conhecer o bebé. O antigo concorrente da Casa dos Segredos fez as malas para ir ter com o filho, mas está em viagem há sete dias e ainda não chegou à Colômbia.

“Primeiro tinha um teste de covid que não era o indicado para viajar de Madrid para Bogota. Tinha que ser o teste CPR e a migração válida para entrar no País”, começa por contar Cláudio, em exclusivo, à Maria. Este imprevisto obrigou-o a ficar em Madrid durante três dias.
“Depois fiz outro teste em Madrid e viajei para o Equador, visto que até ao final do ano já não se pode viajar até a Colômbia (estava tudo cheio). Então o melhor era ir para um país mais perto da Colômbia para ser mais fácil. Optei pelo o Equador», continua a revelar.
E quando tudo parecia já estar a correr bem, eis que há outro imprevisto. “Cheguei ao Equador e tive que ficar mais dois dias à espera do voo para Bogotá. Quando cheguei ao aeroporto disseram me que já tinha passado o prazo de validade para viajar, ou seja não pude viajar novamente. Voltei a fazer o teste CPR. E vou viajar hoje para a Colômbia, finalmente», conta o jovem.
Como se não bastasse toda esta aventura, Cláudio Viana esteve este tempo todo sem malas, que já estão na Colômbia. «A Ibéria cometeu o erro de levar a minha mochila na primeira vez que fui barrado. Estou há 7 dias com a mesma roupa», explica.
Cláudio revela que não sabe por quanto tempo fica na Colômbia e não tem data de regresso. “Só tenho bilhete de ida. Não quero ter pressões. Vou e depois é um dia de cada vez”, sublinha, afirmando que nunca esteve mal com a mãe do filho: “Estamos separados por um oceano, óbvio que sim.”

Danniela Mahe é a primeira namorada que se conhece a Cláudio Viana desde que terminou o namoro com Jéssica Maria, por quem se apaixonou na Casa dos Segredos.

Anuncio da gravidez

«E pronto… Chegou o momento.» Começava assim a mensagem em que Cláudio Viana, um dos mais emblemáticos participantes do reality show Casa dos Segredos, da TVI, anunciou a quem o segue nas redes sociais que ia ser pai pela primeira vez.

A notícia foi dada a 30 de dezembro, e vinha acompanhada por uma fotografia do jovem a olhar o ventre de Danniela Mahe. A jovem, oriunda da Colômbia mas a viver em Portugal, posava em lingerie, evidenciado a barriga que carrega aquele que também será o seu primeiro filho.

Na legenda da imagem, Cláudio Viana frisa a estupefacção que sente com o facto de se vir a estrear na paternidade. «Sinceramente, não sei o que dizer [nem] como partilhar. Quem me conhece e está a par desta nova ‘situação’, sabe que ainda não consigo acreditar… Acho que faz parte dos homens, não é?», questionava.

Veja a fotografia na galeria!

Veja também: Cláudio impedido de ver o filho | Foto

 Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top