Nacional

«Complicações do transplante» obrigam Cláudio Mendes a regressar ao bloco operatório

23 Fevereiro, 2020

O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista explica que a intervenção cirúrgica serviu «para remoção do cateter da diálise e correção de uma hérnia umbilical»

 Cláudio Mendes, de 38 anos, respira de alívio depois de um regresso programado à mesa de operações. A notícia foi dada pelo próprio, nas redes sociais, com uma fotografia captada numa cama do Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira. Como legenda, disse-se «preparado para a cirurgia» que dá início a «mais uma etapa» do processo de recuperação do transplante renal a que foi submetido, no final de outubro passado.

Contactado pela TV 7 Dias, o ex-concorrente de Casados à Primeira Vista explica que a intervenção cirúrgica serviu «para remoção do cateter da diálise e correção de uma hérnia umbilical». «Estava prevista. Podia ter sido feita na altura do transplante, mas optaram por não a fazer devido às complicações do transplante. E foi uma boa decisão, visto que tive necessidade de fazer diálise, mesmo depois do transplante», afirma.

Segundo o próprio, a operação «correu relativamente bem». E o que correu menos bem? «Tive umas complicações no pós-cirúrgico», começou por dizer. Leia tudo aqui.

Leia ainda: Cláudio Mendes está novamente solteiro e vive momentos traumáticos | Exclusivo

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0