Nacional

Concorrente cigana de O Noivo É que Sabe infetada com covid-19

16 Outubro, 2020

A concorrente cigana de O Noivo é que Sabe conta como apanhou coronavírus e os sintomas que teve. Graciete explica também como se isolou em casa.

O programa da SIC, O Noivo é que Sabe, está a dar que falar. A noiva Graciete esteve infetada com Covid-19. A concorrente cigana do programa da SIC, apresentado por Cláudia Vieira, que vai apresentar uma edição de famosos, foi contagiada pela irmã e revela os sintomas que teve na altura em que ficou infetada.

Graciete, que conquistou os telespetadores ao casar com Ricardo, contou a uma revista semanal como descobriu que estava doente: “No dia 17 de setembro, a minha irmã ligou-me a contar que estava com coronavírus e eu tinha estado com ela. Apesar de não ter sintomas, fiquei logo em alerta e de quarentena”.

Os sintomas chegaram poucos dias depois. “Comecei a ter muitas dores de cabeça. No dia 24, fui fazer o teste e, depois, soube o resultado: deu positivo. A partir daí, os sintomas começaram a piorar. Tinha dores no corpo e sentia-me muito cansad”», disse.

Segundo Graciete, o marido e a filha não ficaram infetados, mas foram também obrigados a cumprir o isolamento profilático.

Marido dormiu no sofá

Uma semana depois de ter testado positivo para a Covid-19, Graciete fez novo teste já com resultado negativo. No entanto, durante esse período, manteve-se sempre fechada no quarto, longe da família. “O meu marido ficou a dormir no sofá e a minha filha no quarto dela?”, contou à TV Guia.

A concorrente de O Noivo é que Sabe revelou ainda qual o sintoma que mais a fez sofrer: “É uma doença que tira a força toda que temos no corpo. Só me levantava para ir à casa de banho e voltava logo para a cama”.

Leia ainda: Cláudia Vieira casava-se de olhos fechados se fosse João Alves a organizar tudo
O Noivo É Que Sabe: Bruna e Adérito levam convidados famosos ao casamento! FOTOS
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top