Nacional

Concorrentes de O Amor Acontece lançam farpas à produção: “Fui crucificado”

26 Julho, 2021

Maria João Afonso e Júlio Vilaça, ex-concorrentes de O Amor Acontece lançam farpas à produção do reality show da TVI e dizem que "há castings".

O Amor Acontece continua a dar que falar e nem sempre pelo amor. Maria João Afonso e Júlio Vilaça formaram um dos mais controversos casais da semana passada do reality show da TVI, terminando a experiência ao fim de apenas 24 horas, por decisão dele. Nesta segunda-feira, os dois estiveram no programa “Dois às 10” e deixaram escapar algumas críticas à produção pela forma como o casting foi feito.

Questionada por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre se sentira logo que o amor não ia acontecer, a alentejana anuiu. “Começámos logo a ver que, realmente, não temos nada em comum. Depois, as pessoas diziam que os opostos se atraem e que, se nos juntaram, por algum motivo foi. Mas, até hoje, não consigo perceber o motivo pelo qual nos juntaram”, atirou Maria João Afonso.

O facto de terem estilos de vida diferentes em muito contribuiu para a divergência entre os dois participantes de “O Amor Acontece”. Júlio Vilaça, que virou costas ao reality show da TVI depois de ter descoberto que a parceira é fumadora, disse agora que “as imagens que passaram foram muito bem escolhidas”, sugerindo que a produção de “O Amor Acontece” tenha tentado passar uma imagem enviesada do que aconteceu na casa do campo.

Participante de O Amor Acontece diz que “há castings”

Mais à frente, Maria João Afonso voltou a falar do casting que se revelou falhado para ela e Júlio Vilaça. “Não quero falar muito sobre a produção… Quando ele diz que não quer umas determinadas características numa pessoa e eu digo outras e vão juntar-nos… Não percebo porquê”, criticou.

De imediato, Cláudio Ramos deu uma explicação. “Não é para defender a produção, mas eu consigo explicar isso. O Alexandre [Machado] explica-nos que, muitas vezes, nós sabemos o que queremos mas não o que nos faz falta”, afirmou, referindo-se ao neuropsicólogo responsável pelos matches de “O Amor Acontece” e que também era um dos especialistas do programa da SIC “Casados à Primeira Vista”.

“Ó Cláudio… Como o Cláudio sabe, há uma série de coisas que fazemos antes de chegarmos ao programa. Há perguntas, há castings, há o que a gente gosta, há o que a gente não gosta… E nós entramos num programa destes, como eu entrei, com uma certa expectativa. Isso não aconteceu connosco, nem se calhar vai acontecer com outros casais”, prosseguiu Júlio Vilaça, assumindo mesmo que foi “crucificado” por causa da “ideia que passou” nas imagens mostradas ao público.

Leia mais
Maria Cerqueira Gomes sobre “O Amor Acontece”: “Vamos ter coisas graves”. Programa vai pegar fogo

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0