Nacional

Covid-19: José Castelo Branco paga «fortuna» por viagem para EUA para estar com Betty Grafstein

24 Março, 2020

José Castelo Branco deixou Portugal para rumar a Nova Iorque para estar ao lado da mulher, Betty.

José Castelo Branco está de regresso a Nova Iorque, nos EUA,  para estar ao lado da mulher, Betty Grafstein. Numa altura em que Portugal e o Mundo enfrenta a pandemia do Covid-19, 0 o marchand d’art resolver abandonar a capital, este domingo, dia 22, para ajudar a mulher de 92 anos (uma idade considerada de risco pela DGS).

Nas redes sociais, o socialite explicou que este foi o seu «último voo» e que irá cumprir todas as medidas preventivas impostas pelas autoridades de saúde. «Vou voltar para Casa! Faço a minha quarentena! 15 dias num sítio isolado em Nova Iorque! E, se não tiver nada, volto para ao pé da minha Betty! E faço a quarentena com ela!», assegurou.

Vestido a rigor e com uma máscara na cara, José Castelo Branco lamentou a «fortuna» que teve de pagar pelo bilhete e deixou ainda um pedido de desculpa a todos os portugueses: «Eu queria muito ajudar cá em Portugal… não posso. Rezem por mim que eu vou rezar por vós», ouve-se. Horas mais tarde mostrou o espaço (o quarto) onde irá estar de quarentena nos próximos dias, antes de se encontrar com a mulher.

Veja os vídeos abaixo.

A epidemia de Covid-19 já infetou cerca de 30 000 pessoas nos Estados Unidos. De salientar que mais de 100 pessoas morreram devido ao novo coronavírus nos Estados Unidos nas últimas 24 horas, elevando para 389 o número de óbitos, contra 278 à mesma hora de sábado, de acordo com a universidade Johns Hopkins.

Já em Portugal, a Direção-Geral da Saúde atualizou, esta segunda-feira, o número de casos de Covid-19 confirmados em Portugal. São já 2060 infetados e há ainda 23 vítimas mortais a registar.

Pode adquirir a Revista Maria aqui

Leia ainda: 

Covid-19: Estado de Emergência chegou tarde de mais. Portugueses garantem estar assustados

Famosos de risco assumem medo e choque por causa da Covid-19

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top