Nacional

Cristiana Jesus pinta sem querer cabelo de cor-de-rosa e fica em ‘pânico’!

11 Outubro, 2019

Cristiana Jesus partilhou com os fãs uma make up especial para o Dia das Bruxas. Mas nem tudo correu como o esperado.

O Dia das Bruxas celebra-se a 31 de outubro, mas Cristiana Jesus já partilhou com os fãs uma make up especial da autoria de Elia Camões. A ex-concorrente da Casa dos Segredos mostrou, nas redes sociais, o resultado final através de uma fotografia e as reacções dos seguidores não podiam ser melhores. Em tons de rosa, a mulher de Cláudio Alegre, veste a personagem de uma «morta-viva » para ajudar a colega a ganhar um concurso.

No entanto, nem tudo correu como o esperado. Cristina Jesus limpou a maquilhagem mas acabou por ficar com o cabelo tingido de cor-de-rosa. «Eu sujei o cabelo com a tinta que eu tive hoje. Mas na verdade eu gostei. Claro que está péssimo e está mal pintado mas eu vou assim jantar, perdoem-me», começou por referir no Instagram em jeito de brincadeira. «Bem… se calhar é péssimo ir jantar assim porque realmente está muito mau», confessou, de seguida.

Cristiana confessa que o cabelo não foi pintado de propósito e que a cor é resultante da tinta da maquilhagem. A jovem lavou vezes sem conta o cabelo, mas sem sucesso. «É o drama que quem já tomou hoje banho e vai tomar outra vez banho e lavar outra vez o cabelo. Já não estou a gostar nada disto. Daqui a pouco vai a corte», brincou.

Leia ainda: Cristiana Jesus arrisca multa de 75 euros ao tomar banho em fonte pública | VÍDEOS

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top