Nacional

Cristiana Jesus revolta-se ao ser acusada de negligenciar a gravidez

3 Fevereiro, 2020

Cristina está a ser acusada de usar roupa inadequada para uma mulher grávida e que a mesma pode magoar o bebé. Em causa está um saia curta com um fecho na parte frontal.

Cristiana Jesus mostra-se radiante por estar cada vez mais próxima de abraçar a experiência da maternidade pela primeira vez. A ex-concorrente da sexta edição do reality show transmitida pela TVI em 2016, está grávida de um menino, fruto da relação com Cláudio Alegre e, embora ainda se encontre nos primeiros meses de gestação, a jovem não podia estar mais radiante com o crescimento da sua barriguinha.

Desde cedo que o jovem casal decidiu partilhar com os fãs todos os momentos da gravidez no entanto há mensagens, em jeito de crítica, que não têm os agradado. Cristina está a ser acusada de usar roupa inadequada para uma mulher grávida e que a mesma pode magoar o bebé. Em causa está um saia curta com um fecho na parte frontal.

Desiludida, a jovem recorreu às redes sociais e, de imediato, expôs a situação.

«Eu percebo perfeitamente que me queiram dar muitos conselhos sobre a gravidez, etc. E eu agradeço muito aqueles conselhos que são sinceros e que valem a pena de serem ouvidos. Eu leio a maior parte das vossas mensagens e sigo mesmo porque nota-se que são conselhos pensados e já vividos», começou por referir nas redes sociais, esta segunda-feira, dia 3 de fevereiro.

Numa longa mensagem, Cristiana deixou ainda bem claro que, independentemente das mensagens, não irá admitir certo tipo conteúdos, em específico, mensagens que dêem a entender que a está a negligenciar a sua própria gravidez.

«Em relação a outro tipo de conselhos que eu recebo em forma de crítica do tipo: ‘estás a usar isto, ‘isso não se usa’, ‘isso só faz mal, ‘não podes comer isso’, ‘não sei o que estás a fazer à tua vida’… É muito complicado gerir e lidar com isto tudo porque eu tenho noção do que faz mal e do que faz bem. Não é por ter, por exemplo, um fecho que nem está a apertar a barriga que vai acontecer alguma coisa de mal. Eu estou a ser completamente atacada porque tenho um fecho na barriga que nem me está a apertar a barriga. Peço que não me façam isso. Mas este tipo de mensagens como se fosse negligenciar a minha gravidez eu não admito e não suporto, sinceramente», contou.

«Há maneiras e maneiras de falar. Se calhar estou um bocadinho mais sensível. Mas por favor tenham um bocadinho mais de cuidado e mais respeito por mim» terminou, destacando algumas das coisas que já aprendeu com os fãs: «Sim, eu aprendo muito com vocês. Acerca da minha azia foi com vocês. Apenas peço que as coisas sejam ditas de uma maneira diferente e não a atacar», pediu.

Leia aindaCristiana Jesus e Cláudio Alegre já pensam no quarto no bebé | EXCLUSIVO

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0