Nacional

Cristiano Ronaldo altera testamento e deixa herança milionária a Georgina

28 Outubro, 2020

Cristiano Ronaldo fez questão de garantir o futuro de Georgina Rodríguez, no caso da sua morte. Bailarina fica com mansão de La Finca, em Madrid.

Cristiano Ronaldo está completamente comprometido com Georgina Rodríguez e, por isso, mesmo não se esqueceu da namorada na altura em que fez alterações ao seu testamento, em 2019. O craque português deixou bem claro que, em caso de morte, a bailarina fica com a mansão de luxo de La Finca, em Madrid, local onde o futebolista viveu durante os anos em que jogou pelo Real Madrid. A mansão está avaliada em cerca de oito milhões de euros.

Cristiano Ronaldo «Quis proteger o futuro da Georgina»

A revelação foi feita pelo jornalista e comentador Adriano Silva Martins à da CMTV: «Ele quis protegê-la caso faltasse. Quis proteger o futuro da Georgina».

De recordar que na mesma altura, Cristiano Ronaldo tornou Dolores Aveiro administradora principal da sua fortuna, em caso de morte. Para além dos filhos e da companheira, Cristiano Ronaldo terá ainda herança estipulada para a família alargada incluindo sobrinhos, que só têm direito a mexer nos bens a partir dos 18 anos.

Gio: «A minha vida mudou muito, mas a minha essência não»

A namorada do craque português reconhece que tem uma vida priviligiada, mas não deixa de deixar bem claro que nem tudo é um mar de rosas. A bailarina revelou que apesar do dinheiro e da fama continua a ser a mesma, mas que o comportamento das pessoas mudou.

«A minha vida mudou muito, mas a minha essência não. Uma pessoa é como é. A essência, segundo Platão, é invariável, permanente, imutável. A minha alma não muda, enriquece», afirmou em declarações à MujerHoy.

Manter os pés na Terra não é uma tarefa fácil para Gio. Muito menos quando tem uma vida com que muitos sonham e uma beleza que tantos outros invejam. Ainda assim, a bailarina tem as coisas muito claras na sua cabeça: «Família, saúde, amor e felicidade» são o mais importante. «O dinheiro compra coisas materiais, mas ninguém vai levar essas coisas para o túmulo. É preciso ser feliz com o básico: gratidão pela saúde e amor dos nossos», disse.

Apesar deste discurso, Georgina Rodríguez não tenta esconder que é privilegiada na vida que tem: «Tenho uma situação económica boa e sou grata, mas nem sempre foi assim e tenho consciência dos dois extremos porque já os vivi. Valorizo ​​o que tenho mais do que qualquer outra pessoa. Tal como o Cristiano, que também viveu uma infância muito humilde, sem luxos».

Leia mais
Georgina Rodríguez e Ronaldo vão mesmo casar. Veja tudo sobre o pedido de casamento
Georgina Rodriguez mostra Ronaldo em isolamento depois do teste positivo à covid-19

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top