Nacional

Cristina Ferreira compara-se a Meghan Markle: «Vem tal e qual como eu quando saí da maternidade»

9 Maio, 2019

Ao referir-se a corpo pós-parto de Meghan Markle, Cristina Ferreira fez revelações inéditas sobre a própria saída da maternidade, em 2008. A apresentadora assume que fez um sacrifício para corresponder às expectativas mediáticas.

Depois de se ter comparado a Princesa Diana, Cristina Ferreira compara-se a Meghan Markle, mas num contexto muito diferente. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos começaram o programa da SIC, da manhã desta quita-feira, a comentar as últimas notícias sobre o filho do príncipe Harry e Meghan Markle e, durante a conversa, a apresentadora da Malveira acabou a fazer revelações sobre o próprio parto e a saída da maternidade.

Isto depois de Cláudio Ramos ter algumas críticas quanto à aparição de Meghan em público e à roupa escolhida para tal. Cristina Ferreira foi mãe de Tiago há 10 anos. O parto aconteceu na Cuf Descobertas, em Lisboa.

Cláudio Ramos é da opinião que Meghan Markle deveria ter usado uma saia comprida para esconder o facto de ainda mal conseguir andar, uma vez que foi mãe há dois dias. Já Cristina Ferreira destaca o facto de Meghan ainda estar inchada e recorda que também ela não estava a 100% quando deixou a maternidade, em 2008.

Comparação com Meghan

«Ela [Meghan] vem tal e qual como eu sai da maternidade que é como quem diz, inchadíssima», comenta Cristina Ferreira.  «Quando nasceu o meu Tiago – eu vou te dizer, é muito chato – uma pessoa sabia que iam lá estar os jornalistas todos, teve que lá ir a Inês [Mendes da Silva] maquilhar-me. Depois uma pessoa tenta vestir um vestido e aquilo não está nada bom, cheio de barriga… eu tinha assim uma cara de peixe, um balão, assim uma coisa, e é muito complicado. E agora imagina ela [Meghan Markle], saber que estas imagens vão para o Mundo inteiro…»

Depois, Cristina Ferreira revela que saiu da maternidade cheia de dores. «Eu quando foi do Tiago tinha uma dor na perna que quase não conseguia andar». Na altura, a saída da maternidade de Cristina Ferreira foi um momento muito mediático e a apresentadora até deu entrevistas à porta do hospital.

O site da Maria recuperou as imagens da saída da maternidade de Cristina Ferreira, no dia 6 de junho de 2008.

Percorra a galeria para recordar o momento!

Cristina Ferreira revela o que muitas mães escondem

No Dia da Mãe, que se assinalou no último domingo, dia 5 de maio, Cristina Ferreira abordou o nascimento do filho e revelou o que muitas mães escondem. A apresentadora da SIC não esconde que a maternidade não é só um mar de rosas. «Eu nunca sonhei muito ser mãe, aliás não gostei nada de estar grávida, não amei o meu filho ao primeiro instante, mas um minuto depois ele já era meu. O meu filho! É tão bom dizer isto, saber que o tenho ali todos os dias, que me continua, que me acrescenta, que me deixa viver com ele esta experiência de ser mãe. E não é fácil», disse.

«Sabemos nós mães o quão difícil é largar e é para isso que nós existimos, para lhes dar a mão durante muito tempo, mas depois para os largar. Eu nunca sonhei ser mãe, mas ser mãe é uma profissão de sonho», acrescentou.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Impala

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0