Nacional

Cristina Ferreira: Contámos as vezes que a apresentadora já se vestiu de noiva

30 Junho, 2020

Cristina Ferreira nunca escondeu o sonho de se casar um dia.

Cristina Ferreira decidiu fazer das suas e começou O Programa da Cristina, da SIC, desta terça-feira, 30 de junho, vestida de noiva. Assim que desceu as escadas de «sua» casa, perto da cozinha, Ben, vestido de noivo, estava à sua espera, com um olhar apaixonado. Uma cena digna de novela.

Claro ficou, desde cedo, que a temática deste dia do matutino da estação de Paço de Arcos são os casamentos. O estúdio também está decorado como se se tratasse de um casamento, com direito a bolo e tudo!

A primeira história a ser contada foi a de Maria e José que estão casados há 50 anos.

Veja as fotografias na nossa galeria. 

Recorde-se que a apresentadora nunca escondeu o sonho de se casar um dia. Por sua vez, o assistente de realização é casado com Rita Ferro Rodrigues.

Ela quer mesmo casar-se! Contámos as vezes que Cristina Ferreira já se vestiu de noiva

Cristina Ferreira tem um sonho que, admitiu em tempos, lhe foi passado pela mãe: o de se casar. Desde pequena que imagina o grande dia e até já tem um vestido de noiva desenhado no seu pensamento. «É o maior dos meus sonhos e o único que ainda não consegui concretizar. Só irei casar-me no dia em que fizer sentido e com a pessoa que fizer sentido. Construí tanto este sonho que não pode ser de qualquer forma, casar-me por casar», disse recentemente.

Enquanto o momento não chega – até porque precisa, obviamente, de encontrar primeiro um noivo -, a apresentadora da SIC vai «simulando», sempre que pode, o dia em que trocará alianças.

Veja também: Cristina Ferreira veste-se de noiva minhota e fãs não poupam nas críticas ao vestido

Voltou a fazê-lo na emissão desta terça-feira, dia 12, de O Programa da Cristina, ao surgir em antena com o característico traje de noiva do Minho. «Sempre soube que dava uma noiva linda», brincou a malveirense, de 41 anos, cujo único relacionamento que se lhe conheceu foi com o empresário António Casinhas. A relação de longa data terminou em 2011, mas Cristina já disse por diversas vezes que «amará eternamente» o pai do seu único filho, Tiago, hoje com dez anos.

Cristina Ferreira lembra-se do ex-marido sempre que ouve esta música | Oiça aqui

«Eu não desisto do amor!»

Este momento não foi caso isolado. Em 2015, Cristina já se tinha vestido de noiva para apresentar uma coleção de sapatos com o seu nome. «Qual é a pessoa que desiste do amor? Ninguém desiste do amor e eu também não!», afirmou à margem do lançamento.

Três anos depois, repetia o trunfo ao apresentar-se com um vestido de noiva na capa da revista a que dá nome e que aborda a temática de casamentos.

Leia ainda: Cristina Ferreira derrete-se com Bento Rodrigues e Júlia Pinheiro apoia. «Tem um swing de anca…»

Papéis invertidos

Ainda Cristina Ferreira estava na TVI e a fazer dupla com Manuel Luís Goucha no Você na TV! quando os dois apresentadores deram que falar ao abrir o programa com ela vestida de noivo e ele de noiva.

O episódio arrancou gargalhadas do público presente em estúdio, que até o bouquet lançado por Goucha teve de apanhar. «As tradições são para ser cumpridas!», brincou o apresentador.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram

Cristina Ferreira lê mensagem da família de Pedro Lima

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top