Nacional

Cristina Ferreira ‘denuncia’ publicamente mensagem de ódio! “C*br* de m*rd*”

20 Novembro, 2020

Cristina Ferreira denunciou publicamente uma das centenas de mensagens de ódio que recebe diariamente nas suas redes sociais.

Cristina Ferreira decidiu partilhar publicamente uma das muitas mensagens de ódio que vê nas suas redes sociais. A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI tenta ser indiferente aos insultos que recebe diariamente, no entanto acabou por mostrar a verdade, pura e dura, daquilo que vê escrito sobre si.

Na manhã desta sexta-feira, dia 20, Cristina partilhou a seguinte mensagem: “P*ta, c*br* de m*rd*. Tu nem um homem consegues arranjar para te fod** a con*. P*ta, c*br* de m*rd*”, lê-se.

Ja na descrição desta publicação, Cristina, escreveu: “Isto foi escrito na minha página. Por uma mulher. Para toda a gente ler. Isto foi escrito publicamente. Isto é apenas uma das milhares de mensagens que recebi nos últimos tempos”.

“O choque do título ‘Pra Cima de P*ta é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está hoje à venda em todas as livrarias. É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema ( crime) que precisa de regulação urgente. Juntaram se a mim vários especialistas de várias áreas. Talvez achem inacreditável aquilo que vão ler. Mas foram os últimos meses da minha vida”, acrescentou.

“Pra Cima de P***” é a quarta obra de Cristina Ferreira. Em 2013, editou o seu primeiro livro, “Deliciosa Cristina”, que reúne as suas receitas preferidas. Três anos depois, a apresentadora publicou um livro de memórias intitulado “Sentir”. Em 2018, editou “Falar (Inglês) é Fácil”, um livro para ajudar todos aqueles que querem aprender a língua inglesa.

Leia ainda:

TVI tira programa de Cristina Ferreira da gaveta e que deu origem ao formato da SIC

Texto: Márcia Alves

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0