Nacional

Cristina Ferreira encontra brinquedo de infância com mais de 30 anos durante arrumações em casa

18 Março, 2020

Cristina Ferreira está em casa em isolamento social, como muitos dos portugueses.

Em quarentena desde o início da semana, Cristina Ferreira aproveitou o tempo não só para fazer as lidas domésticas como também para fazer algumas arrumações na casa. E terá sido nesse momento que encontrou um objeto que remonta aos seus tempos de infância. Trata-se de uma boneca, a barriguitas, que conta já com 35 anos.

«O isolamento obriga-nos a recuperar a memória. Nas arrumações do passado apareceu-me a barriguitas. Tem uns 35 anos esta boneca. Perdeu o vestido entretanto mas ganhou lugar de destaque na minha casa. Para não me esquecer do caminho até aqui», escreveu a apresentadora das manhãs da SIC, esta quarta-feira (18), nas redes sociais. «Já encontraram alguma coisa perdida nas arrumações?», questionou os fãs no fim da publicação.

«Encontrei coisas minhas desde que nasci e que nem sabia que tinha», «Cartas da minha avó e dos meus pais com mensagens fortíssimas. Há coisas que arrepiam pois já nem me lembrava que as tinha», «Ui, é com casa relíquia que tenho encontrado… até trabalhos da escola», são alguns dos comentários.

Há ainda quem afirme que, tal como Cristina, também têm uma boneca semelhante em casa. Entre as várias mensagens anónimas, Rita Pereira escreveu: «Também tinha uma».

Crsitina Ferreira apresenta programa na Malveira

Cristina Ferreira está em casa em  isolamento social, como muitos dos portugueses e é de lá que tem feito o seu programa das manhãs na SIC. Para os mais distraídos parece que O Programa da Cristina está a emitir apenas reportagens antigas, mas o que é certo é que no intervalo de cada uma aparece Cristina Ferreira a filmar-se sozinha a partir de casa da Malveira, como se de uma slefie se tratasse, e sem maquilhagem.

São já 642 os casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus Covid-19, em Portugal, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), desta quarta-feira, 18 de março. São, assim, mais 194 casos relativamente a terça-feira , dia 17.

Leia ainda:

Prepare-se para a quarentena: 5 dicas imprescindíveis para adotar em casa

Coronavírus: Foi assim que se curou o primeiro doente em Portugal infetado com Covid-19

Covid-19: Como viver com um infetado na mesma casa

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0