Nacional

Cristina Ferreira entra com pé esquerdo: Mal começou e já está a falhar!

14 Dezembro, 2018

Queridas Manhãs arranca sem Cristina Ferreira, mas com muitas promessas. A apresentadora fez os telespectadores esperar mais de 1h30 pela tão anunciada aparição

Na apresentação à imprensa do Programa da Cristina, a nova estrela da SIC tinha anunciado a antestreia para sexta-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 10h00 da manhã. Mas o programa Queridas Manhãs começou sem a tão prometida aparição da apresentadora da Malveira. Apenas Ana Marques e João Paulo Rodrigues deram as boas-vindas aos telespectadores e iniciaram o programa. Pelas 11h20, ou seja mais de uma hora depois do início do Queridas Manhãs, ainda não tínhamos visto sinais de Cristina Ferreira na antena da SIC.  Nas redes sociais também não havia sinais de novos conteúdos sobre o Programa da Cristina.

Apenas Cláudio Ramos e Daniel Oliveira surgiram em antena para anunciaram a presença de Cristina Ferreira. No canal oposto, na TVI, Manuel Luís Goucha estava farto de mostrar O Monte do Manel, que contava com Fátima Lopes também como protagonista.

«Prometemos e estamos cá para cumprir», garantiu, contudo, Cláudio Ramos. «Hoje vamos dar início ao primeiro passo do programa que vai ser marcante para a SIC, a partir de hoje vamos ter conteúdos exclusivos de Cristina Ferreira», acrescentou Daniel Oliveira.

Cristina só apareceu na antena da SIC às 11h30, de rolos da cabeça, roupão e chinelos. «Você vai poder entrar em minha casa. A partir de hoje vai poder espreitar. Primeiro vamos mostrar aquilo que eu vi e os meus olhos brilharam quando me apresentaram a minha casa. Passamos as ideias todas aos arquiteto[…] O Tiago tem um quarto mas não nesta casa. Mas ele pode dormir comigo quando quiser», declarou Cristina Ferreira.

«A partir de hoje todos vão poder ficar ligados ao programa da Cristina, a espreitar pelo buraco da fechadura. O público quer estar connosco, partilhar algumas coisas. Logo hoje pela primeira vez, em direto, vamos inaugurar as redes sociais do programa da Cristina, o programadacristinasic. Tudo a pôr um like», pediu.

A guerra de audiências entre a SIC e a TVI

SIC e TVI estão a dar tudo na guerra de audiências. A manhã desta quinta-feira, dia 13, foi recheada de emoções fortes para o panorama televisivo. Quem começou a guerra foi Cristina Ferreira ao anunciar a antestreia do seu programa, na SIC, para esta sexta-feira. A TVI não ficou atrás e ripostou: primeiro ao anunciar a antestreia de O Monte do Manel também para esta-sexta-feira. Depois, ao levar Manuel Luís Goucha ao Jornal da Uma para entrevista.

Leia ainda: Não vai acredita no ‘valor’ do estúdio do programa de Cristina Ferreira!

(Notícia em atualização)

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top