Nacional

Cristina Ferreira quis saber se Tony Carreira tem boas ereções, em direto na SIC

20 Dezembro, 2019

Tony Carreira foi confrontado com uma pergunta bastante intimista por parte de Cristina Ferreira e de Cláudio Ramos.

Tony Carreira esteve presente no Programa da Cristina, da SIC, esta sexta-feira (20) e em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos acabou por fazer algumas confissões acerca da sua intimidade pessoal.

Leia ainda: Cristina Ferreira está a ficar sem cabelo. Nós descobrimos a razão! | Fotos

 

Enquanto o artista de 55 anos mostravas os dotes para a culinária [de salientar que Tony Carreira foi direccionado para a cozinha do programa para fazer uma sopa de peixe], a apresentadora questionou-o se colocava picante no cozinhado. «Tu não pões picante pois não? Não precisas?» perguntou. Tony respondeu de imediato que não e, terá sido neste preciso momento que Cláudio Ramos mudou repentinamente o assunto para a higiene dentária do artista.

«Tu lavas muitas vezes os dentes?», atirou Cláudio Ramos. «Sim», respondeu Tony. Uma pergunta, no mínimo insólita que acabou mesmo com a intervenção de Cristina Ferreira: «Diz que quem lava muitas vezes os dentes tem muitas ereções», contou, em jeito de brincadeira, deixando o artista sem reação.

A conversa prosseguiu até Tony sair da cozinha para cantar um dos seus temas.

Estudo afirma que lavar os dentes ajuda a evitar disfunção erétil

Estudo da Universidade de Granada (Espanha) afirma que escovar os dentes com frequência ajuda a evitar a disfunção erétil.

Parace brincadeira, mas segundo o estudo há uma relação direta entre higiene oral e a ereção. Mas há um nome: Periodontite. Trata-se de uma inflamação crónica da gengiva que causa vários problemas entre eles a destruição dos ossos e tecidos à volta do dente e caso não seja tratada pode levar à morte do dente. Mas não é só, as bactérias que levam à periodontite afetam os endotélios vasculares podendo tal afetar os vasos sanguíneos do pénis, levando à impotência.

No estudo da Universidade de Granada lê-se que 74% dos inquiridos que tinham disfunção erétil sofriam de periodontite. Curioso é que quanto mais grave era a infeção oral, maior era o problema sexual. Mais, 2,8 por cento dos inquiridos que tinham periodontite apresentavam um risco de ter mais impotência

Leia também: Maria Leal abre as portas da casa nova e surpreende na cama ao lado do namorado

Texto: Márcia Alves com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0