Nacional

Cristina Ferreira reage a acusações de Suzana Garcia e desmente clima de medo na TVI

22 Setembro, 2020

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI afirma que todas as pessoas do canal estão alinhadas para voltar a vencer, mas assume que nem todas podem fazer parte dos próximos projetos.

A horas de voltar ao ecrã da TVI com um projeto com o seu nome, Cristina Ferreira desmente que se viva na estação de Queluz um clima de medo, algo que foi denunciado por Suzana Garcia, ex-advogada do Você na TV!, em entrevista à revista Nova Gente. «Desde quando é que houve? Apenas uma pessoa que eu nunca conheci na vida, com quem nunca falei, disse isso. Não sei se se estava a referir a ela própria, mas em relação à TVI não», afirmou à Maria a diretora de Entretenimento e Ficção do canal, à margem da apresentação da sua coleção de óculos Cristina Eyewear Collection.

«Da minha parte só terão honestidade»

Cristina Ferreira refere que não muda «uma estação inteira de um momento para o outro», mas sabe muito bem o caminho que está a construir. A apresentadora assume ainda que não haverá lugar para todos. «Estou a herdar uma empresa. Quando estamos a fazer a gestão, temos de saber quais são os contratos exclusivos», referiu, adiantando que esta tarefa não é fácil, ainda por cima porque já foi colega da maioria das pessoas da TVI.  «Da minha parte só terão honestidade. O valor de cada um será justamente reconhecido» e os projetos de futuro «serão atribuídos às pessoas que eu considero terem mais capacidade».

A nova diretora de Entretenimento e Ficção do canal conta também que foi muito bem recebida neste regresso ‘a casa’. «As pessoas respiravam quando eu aparecia à frente e diziam: «Finalmente!’. A TVI esteve à venda durante muito tempo, as pessoas não sabiam muito bem como as coisas iam acontecer e, de repente, apareceu-lhes um rosto que lhes é familiar e esteve ao lado delas durante 16 aos», diz entre sorrisos, acrescentando que há muita energia entre as pessoas da estação. «Todos estamos com um foco: vamos dar a volta a isto e voltar a ganhar. Assim torna-se tudo mais fácil», termina.

Leia mais
Rúben Alves fala do casamento falhado: «Levar um casamento tóxico para a frente é horrível»

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Helena Morais e Arquivo

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top