Nacional

Cristina Ferreira ‘salva’ Rui Porto Nunes do desemprego! Ator vai entrar em Festa é Festa

15 Setembro, 2021

Rui Porto Nunes voltou à televisão após um ano sem oportunidades e depois da separação com a apresentadora do “Fama Show”, SIC.

Rui Porto Nunes aceitou o convite de Cristina Ferreira e regressa à ficção. O ator vai reforçar o elenco da novela “Festa é Festa”, em exibição na TVI, e já está em gravações para a segunda temporada.

Nas redes sociais já circulam imagens do ex-namorado de Jani Gabriel nos estúdios ao lado de diversos rostos que integram a telenovela da estação de Queluz de Baixo, como Pedro Teixeira, Pedro Alves, Vítor Norte e Rodrigo Paganelli (ver fotogaleria).

Este é assim uma nova fase na vida de Rui Porto Nunes. O ator voltou à televisão após um ano sem oportunidades e depois da separação com a apresentadora do “Fama Show”, SIC, de quem esteve noivo.

Rui Porto Nunes: “A vida este ano foi-me tão dura”

No início de janeiro de 2021, Rui Porto Nunes fez um desabafo comovente nas redes sociais e falou sobre estar sem trabalho como ator, bem como, revelou como isso o tem afetado perante um ano “agonizante”.

“2020, um ano que começou com o Thor internado no veterinário durante 15 dias. Recuperei o fôlego de um início de ano agonizante e segui viagem até à África do Sul. Lá vi cair um dos meus sonhos de vida aos pés de uma Pandemia. O Cape Epic 2020 tinha sido cancelado quatro horas depois de aterrar em Cape Town. Era hora de voltar a casa. E em casa se passaram dois meses, que mais pareceram dois anos”, começou por contar.

“A minha vida parou, o Mundo parou (…) Dia após dia vi os trabalhos serem adiados ou cancelados. Com isto terminei o ano 2020 sem ter trabalhado um único dia como Actor. É a vida! E a vida este ano foi-me tão dura que, para fazer jus ao ano cinzento que foi, tive um último dia tão atribulado que no fim pensei: ‘Esta noite vou desligar-me das redes sociais e dar atenção aos que estão à minha volta’. E assim foi”, confessou.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais 

Leia ainda:

Separados, mas unidos pela dor. Jani Gabriel e Rui Porto Nunes de luto

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top