Nacional

Mais Golpe de Sorte, telefilmes e Terra Nossa. Daniel Oliveira desvenda novidades para 2020

30 Outubro, 2019

A SIC conquistou os portugueses em vários horários e Daniel Oliveira, diretor geral de Entretenimento da Impresa, garante que não vai baixar os braços.

O ano 2019 foi de viragem para a SIC, ao assumir a liderança das audiências da televisão nacional.

O canal de Paço de Arcos conquistou os portugueses em vários horários e Daniel Oliveira, diretor geral de Entretenimento da Impresa, garante que não vai baixar os braços. «O trabalho é feito todos os dias», disse à margem do visionamento do primeiro episódio de Terra Brava, que juntou grande parte do elenco no edifício do grupo.

Para isso, Daniel está já a preparar grandes novidades para o próximo ano. E o regresso da euromilionária Maria do Céu [Maria João Abreu] ao pequeno ecrã é já uma certeza. «O Golpe de Sorte é uma marca muito importante. Acho que vai marcar uma época na televisão portuguesa e, portanto, é possível que a história não termine ainda…», disse, enigmático, e sem esconder o sorriso.

Outros dos formatos que a SIC está a ponderar para o próximo ano é aquele que foi ‘apresentado’ na emissão especial dos 10 anos do Alta Definição. «Uma experiência social inédita e inovadora. Duas pessoas, sentadas na mesma sala, frente a frente, em silêncio, somente a olhar nos olhos uma da outra», revelou o apresentador na sua conta de Instagram ainda antes desta emissão ir para o ar.

Questionado se esta ‘experiência’ poderia passar a um programa regular na grelha da SIC, Daniel Oliveira deixa no ar essa possibilidade. «É um formato que nos agrada e que nós adquirimos. Todas as hipóteses estão em cima da mesa», afirmou, revelando até que este programa pode não ser apresentado por si: «É um formato que vive bem por si e que vive bem sem apresentador».

Segundo o nosso site sabe também, a estação de Paço de Arcos vai avançar ainda com telefilmes.

«Inicialmente, pensaram fazer um do Golpe de Sorte, mas essa ideia ficou sem efeito e optaram antes por uma nova temporada. Agora já estão três em preparação. Um deles é com o José Fidalgo e outro é com a Sara Matos», revelou fonte do canal.

Outro programa que também já tem nova temporada assegurada é Terra Nossa, com César Mourão. «É um formato vencedor e que tem tido muito bons resultados, por isso vai avançar de certeza», afirma a mesma fonte, acrescentando ainda que Árvore dos Desejos, com João Manzarra, também está «em avaliação»: «A estreia correu muito bem, mas vamos ver como é a aceitação dos portugueses. Mas é uma grande aposta do Daniel e, se correr bem, vai haver mais».

Leia ainda: Daniel Oliveira confirma ter visitado Ângelo Rodrigues e revela esperança
Texto: Patrícia Branco; Fotos: Helena Morais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0